2011AplicativosARQUIVO

Great Scott! Toda a série De Volta Para o Futuro para iPad, com preço reduzido

Os usuários de iPad esta semana estão com ótimas opções de jogos, pois diversos desenvolvedores resolveram fazer promoções temporárias de preços. Além da série Monkey Island e dos títulos da EA, agora a TellTales Games também expande a onda de promoções e põe em desconto toda a série Back to the Future para iPad.

A série conta com 5 capítulos e é ótima para os fãs do filme. É como se fosse uma continuação da trilogia, com a história se desenvolvendo um ano após a volta de Marty McFly do velho oeste para o ano de 1985. Nela, Marty deve voltar no tempo e conhecer Doc Brown adolescente, para descobrir as causas que o colocaram em enrascadas no futuro.

Claro que há incongruências no roteiro, além de vácuos na lógica espaço-tempo (o que poderia causar enormes consequências no continuum do universo), mas nada que prejudique o divertimento para quem é realmente fã.

YouTube video

Até o final de setembro, o preço de cada um dos 5 capítulos baixou de $6,99 para $2,99. É uma boa oportunidade, principalmente para quem aproveitou e garantiu de graça o primeiro episódio tempos atrás. O jogo está todo em inglês, alemão ou francês (nada de português) e por isso é preciso saber bem uma dessas línguas para poder aproveitá-lo no seu máximo.

Para baixá-los, basta clicar abaixo na imagem do episódio respectivo.

Botão Voltar ao topo