2011ARQUIVOOfertas

Série do jogo Tales of Monkey Island para iPad em promoção até o dia 26 de setembro

Um verdadeiro clássico dos anos 90, a série Monkey Island possui fãs no mundo inteiro, por misturar desafios do tipo quebra-cabeça com uma ótima dose de humor (para quem sabe inglês). O último título, de nome Tales of Monkey Island, ganhou versão para iPad e foi dividido em 5 capítulos, cada um com enigmas e desafios diferentes.

Pois é justamente estes capítulos que estão em promoção nesta semana, baixando seu preço para menos da metade até o dia 26 de setembro, segunda que vem. Para quem gosta da série, é uma ótima oportunidade de garantir o seu.

YouTube video

As 5 partes são todas feitas em animação 3D, onde você comanda o personagem principal tentando desvendar os enigmas que o farão progredir na história.

Monkey Island Tales 1 HD ($6,99 -> $2,99)
Monkey Island Tales 2 HD ($6,99 -> $2,99)
Monkey Island Tales 3 HD ($6,99 -> $2,99)
Monkey Island Tales 4 HD ($6,99 -> $2,99)
Monkey Island Tales 5 HD ($6,99 -> $2,99)

O jogo é compatível apenas com iPad.

Quer ganhar uma cópia de um capítulo do jogo Tales of Monkey Island HD?

O Blog do iPhone vai oferecer um código promocional do primeiro capítulo do jogo para 5 de seus leitores, através de um sorteio aleatório que faremos entre todos que comentarem aqui neste artigo. Simples assim!

Saiba o que são os códigos promocionais

Mas atenção para as regras, que serão rígidas para que os que participarem tenham mais chances de ganhar:

– NÃO POSTE MAIS DE UMA VEZ seu comentário. Se postar mais de uma (seja por erro ou porque esqueceu de algo), está automaticamente desclassificado.

– Se, no momento que você postar, o formulário acusar erro, não poste novamente. Basta esperar que o comentário apareça e se o problema continuar, entre em contato por email que resolveremos o seu problema.

– Se seu comentário ficar preso na moderação automática, não poste novamente. Ele será liberado no menor tempo possível.

– Poste nome e sobrenome. A não ser que você já seja conhecido aqui no Blog por algum apelido característico (é preciso ter mais de 10 comentários publicados com o tal apelido).

– É só para quem possui iPad.

Valerão participações feitas até o final do dia 23, sexta. No sábado, faremos o sorteio através de uma ferramenta interna do Blog.

Participe e boa sorte! :)

Botão Voltar ao topo