Notícias

[WWDC] Filas diante do Moscone Center começam a se formar 20h antes do início do evento

Quem acha difícil de acreditar que, depois de pagar US$1.600 de entrada e ainda viajar muitos quilômetros (milhares, em alguns casos), os desenvolvedores ainda estivessem dispostos a esperar no frio, no lado de fora horas antes do início da WWDC, vai se impressionar com a notícia. Às 0h de hoje, uma bela fila de mais de 30 pessoas já se formava diante o Moscone Center, onde acontecerá a apresentação de abertura ministrada por Steve Jobs.

O primeiro da fila (o mesmo há vários anos) chegou às 13h de domingo, 20h antes do início da keynote. Apesar de parecer loucura, quanto antes se chega na fila, mais chances se tem de sentar perto do palco, pois não há lugar marcado. E ninguém quer perder a oportunidade de ver todas as novidades bem de perto. 😉

Além de normais desenvolvedores, estão presentes na fila antecipada figuras conhecidas do mundo jailbreak, como Saurik (criador do Cydia) e @chpwn. Todos estão atentíssimos para o que a Apple irá apresentar nesta segunda.

A apresentação de todas as novidades começa às 14h, horário de Brasília, e você acompanha tudo aqui no Blog. 😉

via 9to5Mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados