2011ARQUIVOEXCLUSIVO

Colocamos as mãos no iPhone 4 branco, confira o unboxing brasileiro

Curioso para saber como é o novo iPhone 4 branco? É mais bonito? É diferente? Ele tem problema nas antenas? E o sensor de proximidade? Para responder a todas as perguntas de nossos leitores, o Blog do iPhone correu atrás e conseguiu ter em mãos o tão aguardado modelo, que foi lançado hoje em boa parte do mundo, depois de 10 meses de adiamentos.

Confira o clássico vídeo de desembalagem e nossas primeiras impressões do brinquedo. :)

Bom, as primeiras horas com ele deu para concluir o óbvio: a não ser pela cor, ele é exatamente igual ao iPhone 4 preto. Por isso, não espere que ele seja diferente ou com mudanças no hardware interno por ser mais novo, pois é exatamente o mesmo aparelho. O que já deu para notar é que o sensor de proximidade (que apresentava problemas no ano passado) é muito bom, e faremos um teste comparativo em breve.

Aliás, nosso objetivo é exatamente este: comparar os dois modelos para que aqueles que estão em dúvida possam escolher com qual ficar, ou se já tem um, decidir se convém vender o atual para trocar de modelo. Muitos de nossos leitores se mostraram interessados nisso.

Antes do lançamento oficial, muitos sites pela internet mostraram clones, aparelhos alterados e até protótipos que escaparam das fábricas. Mas nenhum deles possui as novas técnicas adotadas pela Apple para a fabricação do branco, razão da demora no lançamento. A Apple teve dificuldade em fazer os sensores de proximidade e luminosidade funcionarem, por causa da cor branca (ou seja, nada a ver com a desconfiança que se tinha que a culpa era do flash fotográfico). Mas agora, tudo está resolvido.

Como não podia deixar de ser, fizemos nosso clássico unboxing, para que vocês tenham a sensação de estarem abrindo vocês mesmos a caixa do novo iPhone:

Em breve faremos artigos mais aprofundados sobre o modelo. Fique ligado! :)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo