Rumores

Boatos afirmam que o lançamento do iOS 4.3 pode ser antecipado para amanhã

Segundo fontes diferentes e quase simultâneas, o lançamento da versão final do iOS 4.3 (prevista para sexta-feira, dia 11) poderia ser antecipada para amanhã, quarta-feira (9).

No evento especial da semana passada, Steve Jobs declarou no palco que o novo sistema seria liberado no mesmo dia do iPad 2, 11 de março. Isso gerou desconfiança em muitos, pois na última vez que a Apple lançou um sistema operacional junto com um grande produto, os servidores ficaram fora do ar (leia “O dia em que os servidores da Apple pararam“). Marcar os dois acontecimentos para o mesmo dia pareceu um desafio para testar a força do novo data center da Maçã.

Mas vozes de corredor começaram a sugerir uma antecipação da liberação do iOS.

Tudo teve início com o site BGR divulgando que uma de suas fontes teria dito que o iOS se tornaria público ainda hoje, coisa que até o momento em que este artigo está sendo escrito, não aconteceu.

Depois disso, duas outras fontes afirmam que a liberação será mesmo amanhã, às 15h pelo horário de Brasília (18h em Lisboa). Uma delas vem de um gerente da operadora espanhola Movistar, que já tinha comentado na semana passada que o iOS sairia hoje (dia 8), mas que foi adiado para amanhã (9).

Do outro lado do mundo, um usuário resolveu perguntar para a própria Apple, em seu canal de atendimento da loja online. E não é que responderam?

Nenhuma das fontes é oficial e a empresa ainda não deu nenhuma declaração de que a data prevista tenha mudado. Teremos que esperar até amanhã para saber se o lançamento foi ou não antecipado.

MacRumors

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados