App Store

Angry Birds Rio chega à App Store

Os pássaros furiosos mais famosos da App Store acabam de receber uma versão toda renovada de seu jogo, sem porcos e com ritmo de samba. É o Angry Birds Rio, que já está disponível na loja da Apple em todo o mundo, menos… no Rio.

O jogo segue o estilo de sempre, onde se deve atirar pássaros contra obstáculos. Porém, a finalidade agora não é mais matar porcos mas sim liberar os outros pássaros que estão presos em gaiolas.

Animado por uma versão da música tema em ritmo de carnaval, o jogo deve agradar a todos que já são fãs. Há atualizações previstas já para maio, julho, outubro e novembro, com a adição gratuita de mais fases.

Esta versão “carioca” é resultado de uma colaboração com a 20th Century Fox (leia “Angry Birds receberá nova versão, agora no Rio de Janeiro“) para promover o filme de animação Rio, que estreia em abril nos Estados Unidos, onde dois pássaros raros são capturados e levados à Cidade Maravilhosa.

Apesar da temática “brasileira”, não há versão para o português.

O Angry Birds Rio vem em duas versões, para iPhone/iPod touch ($0,99 – link) e para iPad ($2,99 – link).

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados