Blog do iPhonePromoções

Mês de aniversário BDI: concorra a uma película InvisibleSHIELD para iPhone!

Uma das maiores preocupações de todo o usuário de iPhone é a de proteger seu precioso aparelho de arranhões e riscos. Capas são eficientes neste ponto, mas não é todo mundo que gosta de alterar o design de Jonathan Ive com acessórios externos e por isso as famosas películas transparentes são a melhor opção.

Mas não são todas que são realmente boas, algumas inclusive alteram a experiência do usuário. A mais famosa e eficiente é sem dúvida a invisibleSHIELD, da Zagg.

Veja o vídeo promocional da película:

Se ficou impressionado, uma dessas pode ser sua!

Graças à doação de nosso leitor Marco Chilá, sortearemos uma invisibleSHIELD Full Body Maximum Coverage para iPhone 4, que cobre a frente, a traseira e também as laterais (ou uma película para iPhone 3G/3GS, para quem tiver aparelhos de modelos anteriores).

Para concorrer, basta participar de nossa brincadeira: esta semana recebemos uma pergunta por email* que divertiu nossos usuários do Twitter. Por isso, responda nos comentários deste artigo a seguinte questão:

É possível usar a câmera frontal do iPhone 3GS?

A resposta mais irônica ganha um… aperto de mão! O vencedor será escolhido por sorteio, não por criatividade. 😉

Atenção para as regras:

– não pode postar duas vezes. O sistema de sorteio automaticamente elimina mais de uma participação, mesmo que seja do tipo “iLex, desconsidere o outro comentário“. Postou mais de uma vez, está eliminado;

– apenas uma participação por residência;

Atenção portugueses! Vale para vocês também! O prêmio só poderá ser enviado para residências no Brasil ou em Portugal;

– poste usando seu nome completo ou pelo menos um sobrenome.

Valem participações até as 23h59 de terça-feira, dia 22, horário de Brasília.

Participe e boa sorte!!! 🙂

* O Blog do iPhone não responde perguntas por email


Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados