2010ARQUIVO

[rumor] Desenvolvedor afirma ter encontrado referências a um iOS 4.3 em seus logs

Já começam a ser encontradas referências do provável futuro sistema que equipará a próxima versão do iPad, o iOS 4.3. Quem diz isso é a FutureTap, desenvolvedora do popular aplicativo Where To.

Ela encontrou em seus relatórios de acesso ao aplicativo referências a um suposto iOS 4.3, que ainda não existe. Tudo indica que esta versão poderia ser lançada exclusivamente para o iPad (assim como no ano passado existiu a 3.2) e, quem sabe, para o esperado iPad 2 (ou seja lá como ele se chame).

Mas ainda é cedo para se empolgar. O anúncio (só o anúncio) de um novo iPad deverá ser feito entre o fim de janeiro e fevereiro (mais provável), com lançamento nos EUA entre março e abril. Durante esse tempo, os desenvolvedores teriam acesso a uma versão beta do 4.3 para implementarem as novidades em seus aplicativos. Esta versão, como também aconteceu no passado, poderá contar com algumas dicas do que virá no iOS 5 para iPhone, esperado para junho de 2011.

Como a Apple obviamente não confirmou nada, só nos resta esperar até lá e se preparar para um janeiro repleto de rumores. ;)

via Twitter

Botão Voltar ao topo