Rumores

Rumor preocupante: jornal afirma que iOS 4.2 pode ser adiado para o dia 24 de novembro

O britânico The Telegraph publicou esta tarde uma notícia que vai deixar muitos de cabelo em pé de tanta ansiedade: segundo fontes que eles afirmam serem “próximas da Apple”, o lançamento público do iOS 4.2 teria sido adiado para o dia 24 de novembro, daqui a duas quartas-feiras.

O jornal costuma ser sério, mas não se entende qual motivo faria com que a Maçã atrasasse tanto assim a liberação do sistema. A falha do Wi-Fi no iPad pode já ter sido consertada no segundo build dos desenvolvedores, o que deixaria tudo pronto para o lançamento na semana que vem. Por isso, esse rumor deve ser considerado com cautela.

Um atraso no sistema 4.2 do iPad significaria também uma demora maior do lançamento do tablet em terras brasileiras. Isso porque o novo sistema traz algo que o atual não tem: a tradução para a língua portuguesa, fundamental para que o aparelho comece a ser vendido no país.

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados