Blog do iPhoneVídeos

O Brasil testa o FaceTime no iPhone 4

Vocês responderam em peso nosso apelo de ontem para nos deixar uma mensagem pelo FaceTime, mesmo com várias limitações impostas, como as centenas de usuários que não conseguem ativar o serviço ou o fato de que era necessário possuir o iOS 4.1 para ligar para endereços de email.

Foram dezenas e dezenas de ligações, contabilizando mais de duas horas de vídeo bruto. Levamos bastante tempo para compilá-las em um único vídeo de 10 minutos (nosso objetivo inicial, para não torná-lo tão cansativo mesmo que o Youtube agora esteja aceitando vídeos de 15 min). Muita gente acabou ficando de fora da edição, por problemas na imagem ou no som (dica: iluminem bem o rosto quando fizerem ligações pelo FaceTime). 😉

O resultado você pode conferir em um belíssimo vídeo, rico em ótimas participações de leitores de todas as partes do país.

Só temos que agradecer a todos pelo carinho e disponibilidade que tiveram para gravar as mensagens. Como sempre foi dito aqui, este Blog é apenas um reflexo dos leitores que tem.

Obrigado a todos. 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados