2010ARQUIVOBDIEXCLUSIVO

[exclusivo] Veja em primeira mão os prováveis preços do iPhone 4 pela Claro

Não é nada oficial, apenas informações que recebemos de fontes próximas à operadora (frases desse tipo agora farão parte dos nossos textos :P).

Chegou em nossas mãos uma lista de preços da operadora Claro, referentes às zonas Norte e Centro-oeste do país. Como ela ainda não se manifestou publicamente sobre valores, poderemos ter uma ideia do que virá por aí.

A tabela que recebemos é complexa e cheia de nuances, com vários valores que variam conforme o plano e o pacote de dados escolhido (vendido separado do plano). Então decidimos mostrar os maiores e os menores valores dos aparelhos, justamente para dar uma noção da gama de preços da operadora.

Maiores valores do iPhone 4 pela Claro:

Menores valores do iPhone 4 pela Claro:

Repetindo, são valores de referência, devendo o cliente negociar diretamente com a operadora as condições que melhor se enquadrar.

Recebemos apenas os preços vinculados a estes planos, sem termos valores do aparelho no pré-pago. Deve-se considerar que a região Sudeste (geralmente São Paulo) costuma ter preços levemente mais baixos que no resto do país.

Tentaremos obter informações mais detalhadas em relação aos preços da Claro. Fique ligado. ;)

ATUALIZADO:

Nossa lista também continha os preços para planos de internet ilimitada, mas estes não estão mais disponíveis para a venda, segundo dados oficiais da operadora. Mesmo assim, incluímos pois vários sites estão dando este preço como o menor.

Botão Voltar ao topo