Notícias

Vendas do iPhone aumentaram 130% em apenas um ano

A Apple divulgou esta noite os resultados financeiros do seu último trimestre fiscal, batendo todos os recordes e expectativas. O iPhone surpreendentemente vendeu mais do que nunca, com valores que ultrapassam até mesmo a época de final de ano, que tradicionalmente é a que mais vende.

Foram 8,7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, um número surpreendente. O iPhone (e tudo que gira em torno dele) já representa 40% do faturamento da empresa, que até três anos atrás só vendia computadores e iPods. Os executivos dizem que ajudaram muito neste número os mercados da Europa e da Ásia, principalmente com a entrada de Coreia do Sul e China.

É impressionante como um telefone pode continuar vendendo tanto mesmo com o passar do tempo. E os concorrentes vão passando…

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • RAVAGNANI

    Alguma vez na historia um único aparelho de celular fez tanto sucesso?
    Eu não me lembro, e olha que sou da época que era chique andar com celular na cintura.

  • É espetacular como a Apple consegue o que ninguém é capaz.
    O segredo é focar em um produto que atinja as necessidades do seu público, ao invés de criar um milhão de modelos de celular (leia-se Nokia, Motorola…).
    E acima de tudo: mantê-lo simples.

    Parabéns pro Steve e sua turma.

  • Carlos Eduardo

    Explicação: App Store

  • Mark_SP

    O segredo?? Foco… faça somente um, mas faça o melhor e mais simples de usar, com recursos avançados…fácil né??

  • Schenardie

    Se a apple conseguir entrar no nicho empresarial ( leia-se a hora que os executivos entenderem tudo que ele é capaz de fazer) os outros celulares irao virar historia.

  • Adalberto Vilela

    Dá-lhe iPhone!
    Um abraço, Android…

  • Marco S. Junior

    Eu acredito mesmo, pois eu já estou no meu 3* iPhone, comprei o 1* tinha que usar o JB, depois de algum tempo comprei outro 3G de 16gb com desbloqueio oficial, agora eu tenho um 3GS de 32gb, agora estou ancioso por ter o iPhone 4G, mas vou ser sincero com uma coisa que não me agradou foi o iPad, não vai dar p/ levar a todos os lugares, coisa que faço com meu iPhone,,,
    Outra coisa, ainda tenho os outros dois iPhone de backup. Rsrsrsrs ……..,

  • lucas ramos

    Bom tenho 17 anos de vida e nesse tempo eu nunca vi um celular fazer tanto sucesso mesmo depois de 3 anos de existencia!! È simplismente inovador! Por isso eu tenho um Iphone 3GS, e sou um fã declarado da APPLE!

  • Dinnosan

    É meu primeiro iPhone (3GS), mas assim que sair o 4G passo esse para a esposa e … .éSe o iPhone fosse apenas um tel. não seria melhor que os outros em nada, muito pelo contrário, pois o sinal dele é fraco onde outros pegam bem, mas como um aparelho multimídia completo, portátil, bonito, leve, fino, discreto no bolso da roupa, com N entretenimentos, internet rápida, e, mais uma infinidade de funções, realmente é imbativel e faz jus ao sucesso que está tendo.
    Não se trata de ser Apple maníaco, trata-se apenas de querer ter o melhor GADGET da atualidade.

  • marcos jp

    Concordo com o Dinnosan se fosse so pelo tel aqui no japao tem muito s bons , mas o diferencial dele é vc poder usar pra outras finalidades como no meu caso que baixei um dicionario que nao conseguia achar um dicionario de ingles que nao encontrava nas lojas daqui entao uni o util ao agradavel!