iPadNotícias

Semi-confirmado o lançamento do iPad 3G nos EUA para o dia 7 de maio (atualizado)

Mais um pequeno atraso no cronograma inicial da Apple em relação ao iPad. O início das vendas do modelo 3G do tablet nos Estados Unidos era previsto para o final de abril, porém, a Apple Store americana começou a indicar desde a noite a ontem que o lançamento terá início dia 7 de maio (um sábado, como sempre).

No resto do mundo (apenas em alguns países), o lançamento dos dois modelos deverá ficar para o dia 28 de maio, com possibilidade de reserva antecipada a partir do dia 10.

ATUALIZAÇÃO (09h35)

Aparentemente a data de 7 de maio não foi realmente confirmada. A Apple acaba de enviar um email para quem já reservou seu modelo 3G, confirmando a entrega “no final de abril”. A data, portanto, teoricamente continua sendo a de 24, no próximo sábado.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Algus Helm

    Espero que depois dessa farra do iPad, a Apple se lembre do iPhone 4.0 e lance algo oficial.

  • Isso dá medo, estes preço praticados por lá indicam que por aqui pelo menos o dôbro pode ser esperado. :S

  • OmarBH

    Pra mim não faz diferença (não menosprezando a notícia, pois ela pode interessar a outros leitores.]). Porém, pra mim só interessa saber quando será lançado aqui (e ainda sim se não for pra ser adiado). E sem ansiedade nenhuma. Aliás, seria muito bom descobrir um e-mail que o Jobs leia mesmo, ou algum assessor que tenha acesso à Sua Santidade da Maçã, e alguns , milhares de Brazucas com sangue nas veias mandarem uma mensagem para ele assim:

    “Steve, não se preocupe conosco, tente resolver seus problemas de hardware, de bugs sistema e certificação. Aumente sua capacidade de produção, contrate mais chineses. Entupa os americanos de protótipos de primeira geração e utilize-os para corrigir os erros e aprimorar as qualidades.
    Só depois, decida se deseja disputar o mercado brasileiro e trate de invistir em publicidade e preço. Com isso, você não enche nossa paciência com esse show de incompetência para lançar um produto, sempre adiando e dando pinta de que algo mais grave ronda esse equipamento. Pare vender o que não tem para entregar e volte aqui quando estiver em condições de competir. Até julho e julho, temos uma Copa do Mundo para ganhar. Em outubro, temos um Presidente para eleger e durante toda a nossa vida, temos um País para construir, com seu investimento ou sem ele. Portanto, tente ser eficiente como diz que é e não nos apurrinhe!!!
    E se não quiser mandar o iPad, se for fazer beicinho, não fique triste, alguns que quiserem vão buscar o iPad aí nos EUA e outros receberão via motoboy através do MercadoLivre.
    Abraço, Brasileiro de Coração!!!”

    • Tulio

      assino junto essa mensagem!!

  • Ilex! Eu não to conseguindo clicar em follow no twitter, da lá q o blogdoiphone me bloqueou e eu siguia o blog no twitter desde o dia q criei um. (@rafambmpro).

    • Ok, se você prometer não mais fazer SPAM pelo twitter, eu desbloqueio. 😉

  • iLex, acabei de confirmar minha compra no site da Apple Store, pois eles mandaram um e-mail para eu confirmar a compra (a entrega no caso será feita nos EUA) . Esta nova data é para quem comprar a partir de agora. Esta mantida a data original.