iPadNotícias

Operadora Vivo é a primeira a se manifestar sobre a venda do iPad no Brasil

Mais uma notícia divulgada na edição deste domingo do jornal Folha de S.Paulo: a Vivo estaria negociando com a Apple a venda do iPad WiFi + 3G no Brasil ainda para este ano.

Na verdade, tudo isso pode ser apenas especulação de marketing da operadora. Ainda não se conhece a política de venda do modelo 3G que a Apple irá adotar, mas já se sabe que o aparelho já vem completamente desbloqueado. Operadoras internacionais já estão anunciando que disponibilizarão planos de dados especiais para o tablet, não dando a impressão que serão elas a vendê-lo.

Em fevereiro, os executivos da Apple já haviam indicado que o tablet não seria atrelado às operadoras, como é o iPhone.

Ainda não há qualquer previsão de data de lançamento para ambos os modelos em nosso país, mas muitos acreditam que não deve acontecer antes do mês de julho.

Pelo menos, já é um indício de que as operadoras brasileiras se interessam em disponibilizar chips de formato diferente para o iPad, quando ele chegar.

Dica do Daniel Taiguara

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados