ComparativosNotícias

iPhone é o melhor em comparativo entre touchscreens de alguns celulares

Muitos diziam que a Apple estava dois anos e meio a frente dos competidores, mas já se passaram três e eles ainda não alcançaram algumas características do primeiro iPhone.

Uma análise completamente imparcial fez a comparação entre a sensibilidade de tela de quatro dos mais modernos celulares touchscreen atualmente: iPhone, HTC Eris, Motorola Droid e Nexus One.

O teste consistia em ver qual deles respondia corretamente ao toque dos dedos, analisando o resultado de linhas desenhadas lentamente com o dedo. Quanto mais retas elas ficam, mais precisa é a resposta da tela e o sistema. O resultado mostra o quanto a Apple se esforçou antes de lançar seu aparelho no mercado:

O Motorola Droid foi o que mais assustou, parecendo alguém com mal de Parkinson. Os outros Androids foram mal no teste em que se tocou levemente a tela, mas melhores ao se colocar um pouco mais de pressão nos dedos. O iPhone foi o único a apresentar boa qualidade em ambas as situações, com linhas bem precisas.

Isso só confirma o que se pode constatar no uso dos aparelhos. Até agora, nenhum outro celular conseguiu igualar a fluidez do sistema do iPhone, com respostas rápidas e precisas aos toques e movimentos.

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados