2009ARQUIVO

Word Hunter, um caça-palavras em português para o iPhone e iPod touch

Word Hunter

Já faz um mês que ele foi lançado na App Store, mas vale a pena citá-lo aqui pela sua qualidade. Word Hunter, do brasileiro Dilson Alkmim, é um caça-palavras para iPhone e iPod touch bem completo e muito bem feito.

As duas coisas que chamam primeiro a atenção são o cuidado com a qualidade gráfica e o nível de dificuldade dos puzzles. Quem espera um joguinho fácil, pode se surpreender, pois a complexidade das grades com certeza vai agradar os fãs mais exigentes deste estilo de jogo.

Menu de início

A quantidade de palavras existentes no banco de dados surpreende: 2.700 palavras em dois idiomas, português e inglês, divididas por assuntos que você escolhe se quer ou não que apareçam.

Inglês e português Vários assuntos

O modo de selecionar as palavras também é muito bem feito. Não basta apenas tocar em uma parte da palavra para validá-la; você deve passar o dedo em toda ela, de ponta a ponta, para que o sistema considere sua resposta, ou seja, não há como você encontrar “por acaso” a palavra, como acontece em outros jogos do gênero. Há também um histórico com suas partidas anteriores.

Grilha Lista de palavras

httpvh://www.youtube.com/watch?v=FT2Hu8J0ygI

Para quem gosta de caça-palavras, decididamente é um aplicativo altamente recomendado, que proporcionará horas de divertimento. Ainda mais pelo preço: 0,99$ (menos de dois reais). Compatível com iPhone OS a partir do 2.2.1. Link App Store

Botão Voltar ao topo