Rumores

[rumor] Operadora Oi quer vender o iPhone desbloqueado no Brasil até dezembro

oiPhoneSegundo algumas informações que obtivemos, a operadora Oi já estaria em avançadas negociações com a Apple para começar a vender o iPhone a partir de dezembro deste ano. Inclusive já estariam previstos treinamentos pesados com os funcionários a partir da metade de novembro.

Os aparelhos seriam vendidos todos já desbloqueados, podendo ser usados com qualquer operadora. As atuais operadoras desbloqueiam os aparelhos caso o cliente solicite, mas eles são vendidos bloqueados.

Ainda não há informações muito precisas a respeito de preços, mas a pedido da própria Apple, eles deverão ser similares aos da concorrência. A Oi também estaria preparando planos especiais para o iPhone, com largas opções de pacote de dados e voz.

Além de ser mais uma opção para novos clientes, a oficialização seria muito bom para os que já são clientes da operadora, que teriam alguns serviços integrados no sistema, como a configuração de MMS, e quem sabe, de tethering.

Como no momento não há outros dados que confirmem a informação, trataremos por enquanto como um boato.

No final do ano passado, aconteceu a mesma coisa com a TIM. Começou com boatos, até ser praticamente confirmado com um ajuste de operadora recebido pelo iTunes. Portanto, se no final de novembro os clientes da Oi que usam o iPhone começarem a receber estes ajustes, já podem comemorar. 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados