App StoreJogos

Firemint faz parceria com Volkswagen e lança Real Racing lite na App Store

Para promover seu novo Golf GTI 2010, a Volkswagen fez uma ótima parceria com a desenvolvedora Firemint e as duas agora lançam na App Store uma versão gratuita e personalizada do jogo Real Racing.

Real Racing GTI

O Real Racing GTI é uma versão lite de um dos melhores jogos de corrida para o iPhone OS, onde você dirige um Golf GTI e tenta ficar entre os primeiros. O jogo é exatamente o mesmo, mas apenas com uma fase fácil. Os campeonatos e as diferentes categorias de dificuldade você só encontra mesmo na versão completa, que é vendida por 6,99$.

Como estratégia de publicidade é fantástico. Além dos carros serem todos da marca, há também vários outdoors e banners na pista, com propagandas da marca. Também há a opção (‘Showroom’) de assistir um pequeno vídeo incorporado no jogo sobre o automóvel.

Reail Racing GTI

Menu de início

Reail Racing GTI

Reail Racing GTI

Reail Racing GTI

O Real Racing é muito bom e se você ainda não conhece, vale a pena testá-lo. Como já foi dito, esta versão lite contém apenas uma fase fácil, mas no jogo completo há muitas outras, além de poder jogar com outras pessoas através o Wi-Fi ou pela internet.

httpvh://br.youtube.com/watch?v=e1N710lfuIU&f

Ele pode ser baixado na App Store internacional (link). Por fazer parte da categoria Games, o jogo não se encontra na loja brasileira, mas você pode abrir uma conta americana ou argentina..

Uma versão nacional similar é o Honda City, que também é gratuito e está disponível no Brasil. Não é bem um jogo de corrida, mas você deve fazer o melhor tempo em três pistas brasileiras: Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Honda City

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • O jogo é muito legal. Pena que meu cartão de crédito não é internacional. =/
    Uma sacanagem maior do que a App Store Brasileira não ter a seção de jogos é não aceitar cartões nacionais. Isso sim é uma baita sacanagem!

    • Leo

      Bom, mesmo que seu cartão fosse internacional não daria pra vc comprar na loja Americana, que convenhamos, é bem melhor que a Argentina.

      Muito ruim mesmo não termos a parte de jogo na brasileira já que somos muito fanaticos por jogos e App Store. A brasileira não aceitar cartões nacionais é correto porque toda compra que você faz é cobrado em US$. Se seu cartão é nacional, isso significa que só entra coisa em real… 😉

      • Expliquei mal também no primeiro comentário, quis dizer cartões internacionais brasileiros.

  • iPc

    ILex, no 1º paragrafo ta escrito Real Raging, corrige la pra Real Racing!

  • Frederico

    Quer saber?

    Compro na App Argentina.

    Simples e fácil.

    Ganha a Apple, ganha a App Argentina e ganha o desenvolvedor.

    Perde o Brasil, mas foi o governo que escolheu ser assim, tão complicado.

    Pode falar o que quiser, não estou roubando, nem matando, nem fazendo corrupção.

    Compra no exterior até um certo limite não paga imposto mesmo.

    Então está tudo certo, menos por ter que dizer que moro em Buenos Aires. Mero detalhe. Duvido que se eu chegasse pro Jobs e dissesse que gasto 100 dolares por ano na loja dele – mas tenho que mentir o endereço -, ele ficaria chateado.

    Tem iPhone para vender no Brasil, tem Jogos disponíveis para a gente na App de nossos “hermanos”, não é perfeito, mas é quase, né?! Não dá pra reclamar.

    Quem tem cartão de crédito nacional, pede pro banco migrar para o Internacional. Se não, procure outro banco, tem monte de banco que oferece vantagens para pegar clientes de outros bancos. As vezes a anuidade sai até de graça.

    Temos a Store brazuca, podemos comprar iMacs, MacBooks e iPod e acessórios em 12x direto da Apple.

    Então é isso, meus amigos, vida longa ao iPhone/iPod e vamos que vamos!

    • Acredite: não é “por acaso” que o cartão brasileiro vale lá. É uma maneira informal que a Apple arranjou para poder disponibilizar jogos para os brasileiros.
      Claro que ela nunca vai assumir isso, mas que foi proposital, isso foi. 🙂

  • Frederico

    O iLex, o que tem de “Professor Pasquale” aqui no blog é brincadeira heim…

    Hahahhahahaha

    • Eu até acho legal corrigirem quando está errado e eu não vejo. 🙂

  • Joao Paulo

    eles bem que podiam incluir esse carro no real racing normal…

  • Breno

    Para usar cartão de crédito internacional do Brasil na App store existe uma maneira facil. Vamos lá.

    Você preenche seu cadastro todo na App americana. Quando ele pedir seu endereço, vocecoloca seu endereco no Brasil. Quando ele pedir seu CEP voce coloca os 5 primeiros digitos de seu CEP no Brasil.

    O meu é 57035-060 e eu usei 57035. Hum até ai a Apple ainda te barra. Mas ai você vai no google e pesquisa a que cidade e estado dos EUA pertence esse CEP igual ao seu la nos Estados Unidos.

    O meu é de Humboldt no estado de Sout Dackota. É só colocar isso em cidade e estado que funciona tudo perfeito. J á esta aqui funcionando e já comprei o aplicativo TomTom Brasil. Que por sinal achei bem parecido com o Sygic brasil!

  • Paulo Andre ®

    Cara, Real Racing ta na minha Wish List. So tinha visto videos, mas jogar é totalmente diferente. Gostei do jogo, mt legal, com certeza vai ser a minha próxima aquisição.

    Aliás, todo desenvolvedor OBRIGATORIAMENTE deveria disponibilizar uma versao Lite. Só da pra saber se é bom mesmo se nós tivermos como jogar. Ver “gameplay videos’ no youtube ajuda, mas nunca é a mesma coisa.

    []s

  • Rodrigo

    Só lembrando que esses app estão na app store brasileira, sim! E são gratuitos.
    Isso por que eles não são classificados como jogos (apesar de serem), mas sim como aplicativos promocionais das montadoras.

    Baixei Volkswagem Scirocco R 24H Challenge, da categoria Entertainment, e parece ser o melhor…