Apple

Apple bate novos recordes de vendas de iPhones e Macs no último trimestre fiscal de 2009

Recorde de vendas

A Apple acaba de anunciar os seus resultados fiscais do último trimestre e como já era esperado, os lucros foram surpreendentes.

Segundo o próprio Steve Jobs:

Estamos entusiasmados por ter vendido mais Macs e iPhones do que em qualquer trimestre anterior. Nós temos uma linha de produtos muito forte para o período do natal e alguns novos produtos realmente grandes para 2010.

Foram 7,4 milhões de iPhones vendidos em três meses, em 63 países, representando um crescimento de 7% em relação ao mesmo período do ano passado. Também 3,05 milhões de computadores Macs foram vendidos.

Mas a taxa mais impressionante é a das vendas do iPod touch: a cada ano, ele tem um aumento de 100% nas vendas.

O iPhone bate recordes até mesmo com os grandes problemas de abastecimento, o que é incrível. Se houvesse estoques suficientes e ele não fosse vendido com exclusividade de operadora em vários países, sem dúvida ele teria uma as vendas mais fenomenais da história da telefonia mundial.

Onde estão os “iPhone killers” que tanto falam, mas nunca aparecem? 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados