Notícias

Vivo faz concurso cultural e presenteia 15 iPhones para seus clientes

A exemplo do que já fez a TIM, a Vivo lançou hoje um concurso cultural que distribuirá um iPhone 3G e mais um ano de torpedos grátis a 15 de seus clientes. Para isso, basta enviar até o dia 28 de agosto (uma sexta-feira) um SMS respondendo a pergunta: “Como um torpedo pode mudar a sua vida?“. A mensagem é gratuita.

Concurso Cultural Vivo

As frases devem ser originais e as 15 mais criativas, segundo a comissão julgadora, ganham o prêmio.

Porém, a imagem que ilustra o concurso induz ao erro: apesar de mostrar claramente um iPhone 3GS (com sua bússola exclusiva) e citar apenas a palavra “iPhone” no anúncio, o regulamento deixa explícito que o modelo é mesmo o de segunda geração, o 3G.

Erro humano do estagiário publicitário ou uma estratégia proposital para chamar a atenção?

A dica quem deu primeiro foi o leitor Mamede

ATUALIZAÇÃO: A Vivo alterou o regulamento e agora indica um iPhone 3GS como prêmio.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Krikaoli

    O torpedo pode acabar um namoro.

  • Davi Silva

    Erraram feio na foto #fail
    Preparando neuronios D:

  • Eu quero eu quero o/

  • Realmente a pessoa pode requerer um 3GS visto que na foto claramente perceptível que se trata de um iPhone 3GS.

    Eu se ganhasse iria questionar isso…. Mas se eu ganhasse já tava bom demais hein…

  • José Luiz

    Eu li mas não vi, da pra mandar mais de uma frase por pessoa?

  • Mamede

    Obrigado iLex por fazer referencia ao meu post do twitter.
    Ja mandei 20 sms.
    Quero comprar o 3GS,se vier o 3G de graça ta otimo, vendo ele e completo pra comprar o novo modelo.

  • Pablo Boldrini

    Como meu chefe sempre fala, “Eu sei que to errado, mas a culpa será sempre do meu funcionário”

    Podem falar que foi culpa do estagiário publicitário, mas com certeza é pra chama atenção dos que não presta atenção ( lol ) pensando que vão ganhar logo de cara um Iphone 3G”S”

  • Viblack

    quem não eé da vivo pode tentar? haha, que sabe não dá certo ;p

  • lol
    15 dias sem dormir! =D

  • Filipe

    Isso é só pra quem é da vivo né? 🙁

    • É, exclusivo para clientes.

  • Filipe

    Aproveitei que meu modem de internet 3G é da vivo, mandei atravéz dele a mensagem…

  • grm177

    Com todo respeito, a pergunta é tão imbecil que chega a ser difícil responder, sei lá, – chamando a polícia quando você for sequestrado; dedurando uma traição; receber os números da mega-sena por serviço de numerologia/horóscopo/afins? Afff…

  • eles sempre erram na foto né? =P

  • Juka!

    AAA queria um 3gs!
    Se fosse um eu ia mandar 500 torpedos =p
    auhauhhuahua

    Vivo faz uma promoção do 3gs XD

  • Arthur

    É 3GS! Pelo menos é o que diz o Vivo Blog: http://www.vivoblog.com.br/torpedo-poderoso.html#more-4589

  • Diogo Freire

    Já está corrigido do regulamento:

    3 – PRÊMIOS A TÍTULO DE RECOMPENSA
    3.1 Os Participantes que enviarem as 15(quinze) frases mais criativas, receberão, cada um, como prêmio, 1(um) iPhone Apple 3GS e 1(um) pacote de 100(cem) Torpedos SMS por mês(com validade de 30 dias) durante 12(doze) meses

  • Daniel Taiguara

    No mesmo blog da vivo foi confirmado que será lancado o IPhone 3GS ainda nesse mes de agosto ! Tomara que seja sexta que vem ja que a Claudia vive falando que será em breve !! rsrs

  • Júnior

    pessoal aqui no Piauí sou cliente da vivo e tentei mandar uma mensagem pra 656…mas sempre dá falha…Diz assim: mensagem nao enviada. A rede nao aceita mensagens. Entre em contato com a operadora…

    era só o q faltava…. E agora ?!

    • Régis

      Resposta: É tanta gente sabendo da promoção e enviando que sobrecarrega o envio para o numero 656, é por isso que você não consegue enviar.

  • Lucas Abduch

    obrigado blog do iphone!
    graças a vcs serei um dos primeiros no Brasil a ter um iPhone 3GS, qd sair o resultado pode procurar por um sobrenome Abduch lá nos vencedores!!!

    sem o blog nd disso teria sido possível…
    achei q não ia ter como gostar mais ainda desse blog mas descobri q tem!!

  • Henry

    Realmente são iphone 3gs no seu twitter a empresa falo que ra

  • Lucas Macedo

    Hahaha! Apareceu meu nome lá no post deles! =)

  • Ricardo Higa

    Publicidade enganosa ?! 😛

    “A propaganda é enganosa quando induz o consumidor ao erro, ou seja, quando apresenta um produto ou serviço com qualidades que não possui. É uma propaganda falsa”

  • Erick Augusto

    Acabei de ler o regulmento, ilex lá está explicito que é o iphone 3GS. Ou seja é o novo e não o 3G.

    pode conferirem.

  • xikaovs

    Acabei de ler o regulamento e surgiu uma dúvida:
    Será um iPhone 3GS por dia ? ou seja, um iPhone para a melhor frase recebida no dia ?
    E isso ?

  • Toloko

    exclusivo clientes… me fu =|