2009ARQUIVO

Jogo de truco brasileiro chega finalmente ao iPhone e iPod touch

Há meses que o desenvolvedor brasileiro Renato Pessanha tem esse projeto, que finalmente foi aprovado ontem na App Store. O jogo Truco Brasil, que reproduz o popular jogo na tela de nosso iPhone ou iPod touch.

Truco

O legal do jogo é que você joga contra a inteligência artificial dele, que não é tão fácil assim. Ela vai trucar, blefar e até fazer comentários para tentar destabilizá-lo.

Truco

Ele tem várias opções de configuração, como escolha entre baralho sujo (40 cartas) ou limpo (24 cartas), de manilha nova ou velha, de mão de ferro aberta ou às escuras e outras opções mais.

Truco Configurações

Por alguma razão (talvez por ser um jogo de azar) a Apple vetou o aplicativo em um primeiro momento, mas aprovou quando vou ajustada a faixa etária para maiores de 17 anos. O jogo está todo em português e é voltado exclusivamente ao público brasileiro.

O Renato é o mestre dos jogos populares e esse promete ser mais um exemplo de sucesso na App Store nacional.

Deve-se tomar cuidado na hora de procurá-lo na loja, pois há um outro app argentino com esse nome, cujas regras não são as mesmas. O Truco Brasil está disponível neste link, pelo preço de 2,99$. Pagar menos de 6 reais por um produto único não parece ser tão absurdo, não acham? :)

Quer ganhar uma cópia do jogo Truco Brasil?

Temos que agradecer o fato da Apple ter desistido da idéia de proibir os códigos promocionais para aplicativos classificados com 17+, o que nos permite de distribuir alguns códigos do jogo.

O sorteio mais uma vez terá hora marcada: hoje (10/08), às 19h (horário de Brasília), quando será criado um novo tópico especialmente para o sorteio. Testaremos um novo sistema para evitar que o servidor fique muito lento. ;)

Bônus no Twitter blogdoiphone

Também distribuiremos dois códigos hoje durante o dia, na nossa conta no Twitter. Para ganhar, basta seguir-nos e ficar ligado em nossos twits. ;)

Botão Voltar ao topo