AppleNotícias

Steve Jobs está oficialmente de volta à Apple

Steve Jobs, pai do iPhoneDepois de tantos boatos sobre sua volta, finalmente hoje o porta-voz da Apple, Steve Dowling, confirmou o retorno à empresa do grande chefe.

Steve Jobs está de volta ao trabalho. Alguns dias da semana ele trabalhará aqui na Apple e em outros, trabalhará em casa. Estamos orgulhosos de tê-lo de volta“, disse o porta-voz.

Jobs, com 54 anos, sofreu há dois meses uma cirurgia de transplante de fígado, além de ter conseguido se curar de um cancêr no pâncreas em 2005.

E cada vez mais ele vira manchete da mídia nacional, coisa improvável tempos atrás. Depois do Jornal da Globo falar do seu transplante, foi a vez da Revista Veja dar destaque à operação na edição que saiu neste final de semana.

A revista chega a finalizar a matéria dizento “Jobs, homem que, mais do que qualquer outro, vem dando rosto à cultura digital neste começo de século“. Ele tá com a bola toda com a imprensa.

E adivinhem qual produto causou isso… 🙂

[fonte]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Tiago Galan

    Finally.

    Tomara que ele
    conduza as próximas presentations da apple.

    1.

  • Gabriel Levcovitz

    *porta-voz, concerta ai! 😉
    ta prota-voz

  • Homero

    So noticia boa, iPhone 2 anos, Steve Jobs de volta… Legal. E vc iLex, ja esta melhor?

  • Melhorando, melhorando… 🙂

    Obrigado a todos que se preocupam. 🙂

  • Frederico

    De fato, é um grande gênio.

    Irá se tornar uma referência, como Einstein se tornou para a física.

    Alias, já é.

    Mas mais do que inteligente, ele é esperto.

    O iPhone, no começo, era apenas uma ratoeira. Eis que ele colocou o queijo e deixou o rato fazer o resto da festa…

  • Giron

    Olha essa reportagem galera: “Apenas dez dias depois do lançamento oficial do iPhone 3G S, vários internautas relatam problemas de superaquecimento do aparelho em sites na web.O site francês Nowhere Else publicou várias fotos de iPhones 3G S brancos com manchas rosadas na parte traseira, seguindo a localização e o formato da bateria. De acordo com um dos usuários que enviaram as imagens, a temperatura do aparelho aumentou muito com o uso de vários aplicativos ao mesmo tempo, operando o chip GPS e a conexão 3G. No dia seguinte, ele diz que percebeu a alteração na cor do celular.

    Um leitor do site Gizmodo disse que o aparelho funcionava bem com a conexão 3G, mas superaquecia quando usava o GPS. As marcas na parte de trás do aparelho, semelhantes às registradas por outros usuários, apareceram ao longo de dez dias de uso, segundo ele.

    Um usuário disse ter levado seu iPhone ao atendimento ao consumidor da Apple, que recolheu o aparelho para análise.

  • Giron

    Essa reportagem foi publicada no site de notícias do portal Terra, hoje à tarde.

    • Giron, o Terra está muito mal informado. Foi apenas UM CASO que aconteceu.
      Um blog publicou e os outros acabaram engrandecendo a notícia, mas se parassem para ler a matéria original teriam mais cuidado com o que escrevem. 😉

  • Henry

    Como ja falaram só noticias boas 😛

    iLex melhoras 😉

  • Marcio Sell

    Que dureza…. Estava encomendando um branco.. até resolvi trocar por um preto…

  • Douglas

    doidera, tomara que venham novidades 🙂

  • Alex iPilot

    Melhoras iLex!

    Mas diga se a tal tela antigordura funciona mesmo. Essas manchas na tela tem me deixado maluco, um tanto “Adrian Monk”, hehehe… E eu não gosto da opção de colocar películas e assemelhados… []’s Alex

  • Fernando

    Esse é foda! Imaginando que não existisse o iPhone, ele já levantou a apple de uma forma poucas vezes vista. De fato o Macintosh era meio “engessado”… agora nada mais é do que o sistema mais estável, seguro, fácil de usar, e blá blá blá e que ainda roda em telefone.

    😀

  • Alex iPilot

    Boa noticia mesmo. As ações da Apple começaram o ano a 85,00 e hoje bateram 144,00 com a valorização a partir de abril. Alias o gráfico das ações mostra o efeito do lançamento das versões do Precioso:
    2007 – 200,00
    2008 – 180,00
    2009 – 150,00
    O efeito diminui ano a ano mas ainda é capaz de dobrar o valor da empresa nos picos anuais…