AppleNotícias

Steve Jobs está oficialmente de volta à Apple

Steve Jobs, pai do iPhoneDepois de tantos boatos sobre sua volta, finalmente hoje o porta-voz da Apple, Steve Dowling, confirmou o retorno à empresa do grande chefe.

Steve Jobs está de volta ao trabalho. Alguns dias da semana ele trabalhará aqui na Apple e em outros, trabalhará em casa. Estamos orgulhosos de tê-lo de volta“, disse o porta-voz.

Jobs, com 54 anos, sofreu há dois meses uma cirurgia de transplante de fígado, além de ter conseguido se curar de um cancêr no pâncreas em 2005.

E cada vez mais ele vira manchete da mídia nacional, coisa improvável tempos atrás. Depois do Jornal da Globo falar do seu transplante, foi a vez da Revista Veja dar destaque à operação na edição que saiu neste final de semana.

A revista chega a finalizar a matéria dizento “Jobs, homem que, mais do que qualquer outro, vem dando rosto à cultura digital neste começo de século“. Ele tá com a bola toda com a imprensa.

E adivinhem qual produto causou isso… 🙂

[fonte]

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close