AplicativosApp Store

iBaby Control: controle o crescimento de seu bebê direto no iPhone

Toda a mãe, quando nasce um filho, tem vontade de eternizar cada momento dele. Seja o dia que ele disse a primeira palavra, ou a primeira vez que ele caminhou sem cair. Sem citar o lado “burocrático” de organizar a vacinação e todos os cuidados necessários. Agora as mãe brasileiras poderão fazer tudo isso direto no seu iPhone, com o iBaby Control.

iBaby Control

O aplicativo, desenvolvido pelo brasileiro Cassio Rossi, se propõe a fazer exatamente isso, organizar e registrar todas as informações importantes dos seus filhos desde o nascimento, como vacinas tomadas, visitas médicas e a evolução do peso e do tamanho.

Começa com o registro da criança (ou mais de uma, se for o caso), introduzindo nome, peso, data e hora de nascimento, tipo sanguíneo, nome do médico, etc.

iBaby ControliBaby Control

Ele é realmente um programa completo, onde você pode centralizar todas as informações importantes e tê-las sempre à mão. Além disso, ele tem dicas importantes sobre vacinas, amamentação e cuidados com o bebê.

iBaby ControliBaby ControliBaby Control

Ele mostra o calendário completo de vacinação, de acordo com a idade da criança. Você nunca mais ficará na dúvida em saber quando será a próxima vacina ou qual foi a última.

Calendário de vacinasVacinas

Dicas

Como as informações contidas no aplicativo são muito importantes e preciosas, é essencial fazer um backup no seu computador, caso você perca o aparelho ou simplesmente tenha que restaurá-lo por algum motivo imprevisto. Você pode acessar os arquivos do programa via rede wi-fi, direto do navegador do computador, não importando a sua plataforma.

Acesso pelo wi-fi

Completamente em português, o iBaby Control está disponível na App Store (link) pelo preço de 3,99$ (menos de 10 reais), compatível com iPhone e iPod touch com firmware 2.2 em diante.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados