2009ARQUIVO

iBluetooth já está disponível no Cydia (atualizado)

Era muita gente ansiosa pelo lançamento do primeiro aplicativo que promete possibilitar a troca de arquivos via Bluetooth entre o iPhone e outros dispositivos.

iBluetooth

Para instalá-lo, basta abrir o Cydia e procurar o aplicativo pelo nome. A source é do iSpazio, que por padrão já vem no Community Sources (ou seja, não precisa incluí-la).

Quem for testando, diga para nós como foi a experiência, pois aqui ele não fica muito tempo aberto.

Já que sabe que será um aplicativo à pagamento, mas quem acreditou nas palavras de MeDevil que dizia que não seria mais de 2 dólares, vai se decepcionar. É preciso desembolsar 3,99€ (cerca de 12 reais) para ter o aplicativo funcionando por mais de uma semana. Apertando em “Get License” você recebe um código para usá-lo gratuitamente nos primeiros 6 dias, mas ele registra o UID do aparelho e depois deste período, só a pagando.

Instalação do pacoteRegistro

Nós vamos testá-lo e postar um artigo especial contando todas as suas características. Você também pode ajudar, mandando suas impressões. :)

[dica do Tiago]

ATUALIZAÇÃO: Pelo que parece, o site do desenvolvedor do aplicativo, o MeDevil, não aguentou o excesso de visitas e está fora do ar, o que explica a dificuldade de muitos em se registrar para poder usar o programa. Pelo jeito, a espera pelo desbloqueio do bluetooth vai continuar…

Oops!

Botão Voltar ao topo