AplicativosApp StoreNotícias

PictNews: novo aplicativo brasileiro breve na App Store

O brasileiro Eduardo Resende, criador do ótimo SaveMyDocs, mandou para aprovação da Apple mais um aplicativo de sua autoria, chamado PictNews.

Com a palavra o próprio Eduardo:

A ídeia do aplicativo é fazer do iPhone um “monitor” de notícias que ficam se alternando de tempos em tempos, com destaque para a foto da notícia, semelhante aos paineis do IG que tem nos aeroportos. É ideal para deixar no dock do lado do computador enquanto estiver trabalhando ou estudando. Tocando na foto é possível ver mais detalhes e um botão para abrir o site correspondente. Ele suporta mais de 50 países/idiomas e diversos tópicos (popular, país, esportes, tecnologia, etc). A fonte das notícias é o RSS do Google News.

Além de poder escolher o país das notícias (inclusive o Brasil), também é possível determinar a duração que elas ficarão expostas. Ele fez até um pequeno vídeo para termos uma idéia de como funciona:

Agora é esperar para ver quando a Apple libera na App Store. Provavelmente até o início da próxima semana já poderemos testá-lo.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Pedro

    Que ótimo! ~Só espero que não seja caro

  • Pedro

    ah! fui o 1º!
    =D

  • maf

    caralho! vc é o 1o! vc é foda!!

  • Pedro

    Obrigado! ;D

  • Pedro

    Para quem gosta de noticias (que nem eu) será muito interessante.

    @iLex, parece que você terá de inverter de novo os comentários. A criançada realmente não sabe se comportar.

  • Jorge Miguel

    Cara, eu não achei muito pratico, as noticias aparecem uma de cada vez, é meio ruim, dai fica passando varias noticias que voce nao quer ler e tem que espera chega uma interessante pra voce? :~

  • Pedro

    Jorge, acho que a idéia é justamente ficar passando noticias diversas, mesmo aquelas que não te interessam.

    Penso nesse app sendo usado em uma dock do lado do seu computador enquanto você joga ou estuda. Se por acaso você bater o olho no iPhone e ver alguma noticia interessante dai você vai la dar uma olhada, se não ignora.

  • Jorge Miguel

    Pedro, olhando por esse lado assim, dai sim, mas no dia a dia assim para ler uma noticia não é interessante, na minha opinião, mas como você disse, no dock do lado do computador ai sim!

  • Raphael Santos

    A Americanas.com já vendendo o iphone…

  • vi

    tomara que seja gratis por tempo limitado AUHEHAUEHAUHEU x)

  • É exatamente com a app store que estou pegando dor de cabeça. Meu iTunes 8.0.2 simplesmente não zera minha lista de aplicativos pendentes para download e SEMPRE acusa erro de que se esgotou o tempo de conexão…

    Já desinstalei e instalei denovo, mas parece que a lista fica no sistema deles…o que só agrava esse erro…

    Eu não consigo de forma alguma deletar ela porque se minimizou no botão de TRANSFERÊNCIAS DISPONÍVEIS. E separadamente eu consigo baixar outros aplicativos, mas quando vou baixar algum que ja esteja na lista ele simplesmente não deixa, apenas avisa que já tenho na lista…

    Alguém ai sabe como zerar essa lista?