AplicativosApp StoreNotícias

PictNews: novo aplicativo brasileiro breve na App Store

O brasileiro Eduardo Resende, criador do ótimo SaveMyDocs, mandou para aprovação da Apple mais um aplicativo de sua autoria, chamado PictNews.

Com a palavra o próprio Eduardo:

A ídeia do aplicativo é fazer do iPhone um “monitor” de notícias que ficam se alternando de tempos em tempos, com destaque para a foto da notícia, semelhante aos paineis do IG que tem nos aeroportos. É ideal para deixar no dock do lado do computador enquanto estiver trabalhando ou estudando. Tocando na foto é possível ver mais detalhes e um botão para abrir o site correspondente. Ele suporta mais de 50 países/idiomas e diversos tópicos (popular, país, esportes, tecnologia, etc). A fonte das notícias é o RSS do Google News.

Além de poder escolher o país das notícias (inclusive o Brasil), também é possível determinar a duração que elas ficarão expostas. Ele fez até um pequeno vídeo para termos uma idéia de como funciona:

Agora é esperar para ver quando a Apple libera na App Store. Provavelmente até o início da próxima semana já poderemos testá-lo.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados