Notícias

Mais imagens confirmam função de download de Podcasts no firmware 2.2 do iPhone

Um blog alemão publicou hoje mais screenshots do beta do firmware 2.2 do iPhone, revelando que a Apple já ativou em seus servidores a nova função de download de Podcasts diretamente no dispositivo, como já comentamos aqui. Até semana passada esta característica ainda não estava completamente disponível.

As imagens confirmam também que a transferência dos áudios poderá ser feita inclusive via rede de dados (EDGE ou 3G) e não somente por wi-fi.

Será que isso indicaria que o lançamento do firmware 2.2 está próximo?

[fonte]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • will

    legal…

  • Paulo Kanawati

    NerdCast pra viagem 😛

  • Goathi

    Olá pessoal!
    Vocês sabem como contornar essa limitação do Itunes para usar o IPhone em mais de um computador? Eu não consigo passar músicas do meu trabalho para o IPhone porque o Itunes diz que precisa apagar o conteúdo. E a opção “passar manualmente” está marcada?

    O que faço?
    Alguém sabe?

  • Bruno

    acho q comprei o meu Iphone na hora certa…. uma semana depois as bolsas começaram a despencar e agora o preço dele deve estar nas alturas… essas funcionalidades a cada firmware e os programas que tiram proveito do acelerômetro só valorizam o aparelho…

  • Aimar

    Gostaria de fazer uma cobrança, se eu não me engano ficou uma divida no ar assim q foi lançado o iPhone aqui no Brasil, um tutorial de como comprar o brinquedo em paises onde o mesmo é vendido já desbloqueado como a Itália!
    Se já foi feito esse tutorial me desculpa pois deve ter passado despercebido por mim.
    Tenho muito interesse em adquirir um, mas ficar preso as operadoras nem pensar.
    Obrigado.

  • Se você for para a Itália, basta entrar na loja e comprar. Republica Tcheca também é assim.

  • Vicente

    Aimar, você não precisa ficar preso as operadoras. Assim que você compra ele aqui no Brasil você pode solicitar o desbloqueio. Eles te explicarão melhor na loja como funciona. E como esse desbloqueio é obrigação deles, não é cobrado. Mas para tê-lo você tem de solicitá-lo.
    Se você comprar de fora irá pagar um valor muito próximo.
    Aparelho+frete+taxas de importação…

  • Edguitarra

    O truque da Apple é sempre causar expectativa.

  • soney

    po veio,ta de brinks????
    q coisa irada!!os meus cabras vao curti mtu!!!!!

  • Marcos VENDRAMINI

    ah…desencanei do iPhone 🙁 nem é pelo preço mais e sim por não ter nem chegado na cidade sem conta o sofrimento da maioria ai com a bateria!eu desisti mas foi legal enquanto durou XD e bom blog iLex,continue assim! nem volto mais aqui o/ flw

  • Cambone

    iLex: No quadro ao lado (esse com os preços do iPhone para vários países), tem uma bolinha vermelha do lado dos preços no Brasil, indicando (segunda a legenda) que o aparelho no Brasil é bloqueado. Bom, todos vêm sempre bloqueados, mas o desbloqueio é feito na hora no Brasil, sem exceção. Portanto, aqueles são preços de aparelhos desbloqueados.

    Do jeito que está, dá a entender que ou não há desbloqueio, ou o preço para o desbloqueado não é aquele.

  • Não Cambone, o aparelho no Brasil vem bloqueado. Não é como na Itália que o aparelho já sai da loja desbloqueado.

    Você ainda é obrigado a pedir para a operadora e esperar 4 dias para o desbloqueio, pois ele não é imediato.

    Por isso a bolinha vermelha, para não dar a falsa impressão de que você pode comprar o aparelho e já colocar o chip de outra operadora ao sair da loja…

  • Cambone

    iLex:

    Foi o que eu disse: ele vem bloqueado, mas você sai da loja com ele desbloqueado. Só tem período de dias se o vendedor estiver sem tempo ou vontade de fazer na hora. Demora menos de 5 minutos e eu testei na mesma hora com chip da TIM (mas uso o da Vivo mesmo, só queria que fosse desbloqueado). Ou seja, é imediato sim.

    De fato, você pode comprar o aparelho e já colocar o chip de outra operadora ao sair da loja, porque eu fiz isso. 😉

  • Cambone

    Apenas lembrando que você está, de certa forma, pagando por isso (desbloqueio), uma vez que o contrato das operadoras com a Apple foi de venda integral dos aparelhos, sem qualquer tipo de subsídio no preço pago à fabricante (retorno à Apple). Um dos motivos disso foi a exigência de desbloqueio no Brasil, que impede a Apple de usar o modelo que ela emprega com a AT&T, por exemplo.

    O iPhone tem preço de desbloqueado (integral), porque ele é, de fato, desbloqueado.