Notícias

TIM Brasil continua desesperada pelo iPhone

Se você fosse um diretor de marketing de uma operadora telefônica, o que você faria se suas duas maiores concorrentes conseguissem a autorização oficial para vender o telefone mais badalado do momento e você não? O que fazer para não perder os clientes que farão de tudo para ter um iPhone 3G?

Pois a TIM está desesperada e desde junho está divulgando a mesma “história para boi dormir” na imprensa. A vítima desta vez foi o G1, que publicou hoje a mesma versão que outros sites divulgam já há dois meses: a TIM está negociando com a Apple para vender o iPhone no Brasil, blábláblá…

É verdade que a Telecom Italia Mobile (empresa italiana controladora da TIM Brasil) conseguiu o direito de vender o celular no país de origem, mas isso não influencia em nada a decisão da Apple. Tanto é verdade que a Orange, que desde o ano passado tem o direito na França, brigou muito mas não conseguiu vender na Espanha nem no Reino Unido.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Willian N.

    é por isso que existe o MacMagazine para não desencaminhar leitores por essas e outras notícias soltados por esse portais que divulgam notícias se não incorretas (como é na maioria das vezes) ou desencontradas.

  • Willian N.

    Ops!
    Faltou o principal que é as informações do Blog do Iphone.
    Falando nisso, parabéns ao Blog do Iphone que sempre solta a notícia antes que no MacMag.

  • Achei que tinha errado de site, hahaha!

  • Por que a culpa é sempre do estagiário? Eu fui um bom estagiário! 🙂

  • a culpa é da grana que rola por traz para publicar esse tipo de noticia nesses grandes sites.
    Ou vcs não lembrão da historia do DesbloqueioBR

  • Ronaldssss

    Enquanto isto, a Claro vem reservando iPhone para clientes da TIM da grande São Paulo…. Tenho contato muito próximo lá dentro da Claro, e só hoje 04/09/2008 já foram resrevados mais de 500 aparelhos, mas com a mesma história de sempre, sem prazo nem preço divulgados.

    TIM, abre olho!!!!!

  • Gustavo

    Aqui um cliente da TIM pensando seriamente em mudar pra Vivo por causa do iPhone 3G. Ah se tivesse portabilidade numérica em SP já…

  • Vicente

    É, realmente não vai adiantar muito a Claro vender agora aparelhos para outras pessoas que não fazem uso dos seus serviços, como os “não-clientes”. Porque com a portabilidade numérica, qualquer um depois pode vazar da Claro sem dar satisfações. Depois do período de contrato lógico..hehehe
    A não ser que a multa não for algo lá tão espantoso…:P

  • Ja vi mto estagiario dar um banho em kra com anos de experiencia…

  • Overlord

    Vicente, podem até “vazar” para outra operadora com a portabilidade numérica mas vão ficar presos à Claro até o final do contrato ou pagamento da multa de rescisão. 😉

    Vai ser uma situação estranha: o número do cliente na Vivo ou TIM, um contrato a ser cumprido com a Claro…

  • Luciano Oilveira

    Acho que a prima rica da TIM (a Vivo) ganhou a parada!!!

  • Sergio

    Se eu fosse diretor de marketing da TIM eu tiraria “do ar” opção de cancelamento da linha no atendimento telefônico, pq vai “chover” ligações solicitando isso. rsrs

  • Silva

    é sou cliente TIM e a claro ja me ligou…
    to esperando para ver oque a TIM vai fazer, espero q consiga até dia 26 estou esperando para comprar logo o iphone… se naum vo acabar comprando o N95 ….

  • O que me desanima e que, ou eu compro o iPhone pela Tim ou eu não compro!

    Eu tenho o serviço de dados da vivo (vivo zap) que é uma merda e os atendentes nem conhecem a p**** do serviço que a m**** da operadora vende, e a claro não pega direito por aqui!

    Só a Tim que funciona bem e nunca me sacaneou, se continuar assim vou pegar um celular qualquer 3G com WiFi pra compartilhar com um iPod Touch que se bobear esse conjunto deve até sair mais barato!

Back to top button