Off-topicVídeos

[off-topic] Uma palavra sobre o 11 de setembro

Pela primeira vez estamos postando neste blog um assunto que não tem nada a ver com o iPhone. Excepcionalmente, quem quiser copiar e colar em outro lugar, fique a vontade.
Muita gente pergunta: O que você estava fazendo quando ocorreram os ataques de 11 de setembro?

Pois ontem ouvi uma variação genial desta frase: “O que você estava fazendo quando descobriu que o 11 de setembro era uma farsa?”

Eu sei, é uma opinião minha pessoal e você não é obrigado a acreditar nas milhares de “teorias da conspiração” espalhadas por aí. Mas mesmo assim, acho que o vídeo à seguir merece ser assistido, até para falar mal depois, se for o caso.

Um dia que mudou o mundo e deu aos Estados Unidos mais poder ainda (e não se iludam com a queda do dólar), pois hoje qualquer ato é justificado com a luta contra o terrorismo.

Eu não sou muito de acreditar nessas coisas, mas esse filme me fez pensar. Assista-o com calma e tire suas próprias conclusões. Ele tem 1h30 minutos (dividido em 14 partes) e também pode ser assistido no iPhone ou iPod touch.

E agora voltamos com nossa programação normal. 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Uel

    Acho que você esqueceu de mencionar o nome do filme ;D

  • Ele se chama Loose Change.
    http://loosechange911.com/blog/

    O site está meio devagar hoje, por questões óbvias. 🙂

  • Vicente

    Eu vi ao vivo na tv…acho que era ao vivo…bah foi foda..

  • Juka

    eu tb jah vi…..

  • Rafael

    iLex, meus parabéns!
    Como sempre, o blog arrasando!
    Continue com esse trabalho incrível que você faz!
    Abraços!

  • Cyro

    xD

  • Rafael

    impactante….

  • rafael

    EU TENHO QUE DAR OS PARABENS PRA GALERA DO BLOG !!
    ESSE VIDEO É SENSACIONAL !!!
    JA SABIA A RESPEITO DO PENTAGONO, MAS DE TODO O RESTO EU FIQUEI ESTARRECIDO, UMA HORA E MEIA MUITO BEM GASTAS VENDO ESSE FILME…
    DEPOIS DE HJ MINHA CONCEPÇAO DAQUELE DIA MUDOU COMPLETAMENTE !!!
    EU JA CURTIA MUITO ESSE SITE, DEPOIS DE HJ, VIREI FA INCONDICIONAL…
    MEUS PARABENS….
    p.s: vcs ja me livraram de varias broncas no meu iphone…hehe

  • Vídeo DuCa mesmo, Alê! Gostei muito. Parabéns…
    Valeu por compartilhar.

    Abraço

  • Cara, o mais impressionante é que, mesmo com a informação chegando de todos os lados, principalmente pela internet, muitos norte-americanos acreditam que foi o Ozama.
    Será que um dia o povo vai ter o poder de decidir alguma coisa pelo próprio país?
    Digo isso pois nossos governantes roubam, matam (sim, encomendam mortes) e nós não conseguimos fazer NADA!
    Continue divulgando esse tipo de informação, sempre!
    Grande abraço da equipe ZooTech (BrFix).

  • Alcemir

    Eu tava dormindo, acordei do sono cançado e tava morrendo tentando achar o controle da tv, quando liguei vi um prédio pegando fogo! acordei na hora quando vi que era o W…

  • Eu vi o documentário e outros à respeito da mesma teoria, eu não acredito na versão oficial, não acreditei desde os dias subsequentes aos atentados com aviões que não tinham restos de aviões, o vídeo que foi liberado mostrando o impacto apesar de serem 5 quadros apenas mostra que não era um 737, impossível de ser, fora as demais evidências.

    A minha teoria sempre foi de que os EUA estavam proibidos de usar sua potencia bélica pelo apelo pacifista da sua população, mas agora, com medo e assustados, os motivos apareceram. Exatamente o que diz no começo do documentário. Temei.

  • Rafael

    Eu já tinha visto Loose Change, cheguei nele depois de ter assistido à “Zeitgeist”, outro documentário muito interessante. Somos mesmo uma massa de manipulação se acreditarmos que foi mesmo o Osama. O documentário é chocante e revoltante.

  • Fellipe

    Tambem tem um filme chamado ZEITGEIST.
    Muito foda!

  • RodrigoDC

    é eu já tinha minhas duvidas que aquilo que assisti ao vivo na tv em 11-09-2001 era realmente o que o governo americano pintou para o mundo inteirojá não acreditava nem na historia do pentagono e nem na historia do voo 93 agora vendo esse video tive certeza que tudo que vi como suspeitava era mentira. é por isso que o EUA é a nação mais poderosa do mundo pois eles não medens esforços para conseguirem o que querem. Os maiores terroristas são o proprio governo americano

  • Uel

    Isso mostra o que o poder faz com as pessoas. Chegar a esse ponto…
    Mudando um pouquinho o assunto, iLex com que programa você converteu para mp4? Estou usando o Total Video Converter mais a qualidade fica ruim. Vlw, abraço e continue com o bom trabalho!

  • Na verdade é o Google Video que disponibiliza uma versão iPod, eu só postei o link. 🙂

  • Vicente

    Opa, um programa que uso pra converter, é o SUPER, acho ele muito bom. Converte vários arquivos: mp3, mp4, mpg, vcd, wmv, wav, svcd, dvd compilant…e vários outros.

    Baixe este que vale a pena. 😉

  • Uel

    hehe ah tá 😛
    Vo baixar e testar esse Vicente, vlw pela dica.

  • Felipe

    ÓTIMO o loose change.. já havia assistido ao loose Change 2nd Edition (pra mim o melhor) e desde sempre acreditei que era tudo uma farsa.

  • Vareja

    Valeu ilex pela dica do vídeo. esses americanos são bons, mas para defender seus interesses matam seus próprios presidentes, coloca o homem na lua, etc. No meu tabalho tem um bolão de quando vão matar o Obama.

    Já fiz meu DVD e vou distribuir cópias para a galera.

  • Vicente

    Obama Bin Laden? hauhauhauhauhauha 😛

  • Edmilton

    Eu já tinha assistido o zeitgeist e sempre me pergunto: Por que será que as pessoas ainda acreditam que aquilo tudo foi real. Existem provas concretas de que foi armação. É ridículo ver o quanto as pessoas são manipuladas pelos EEUUA.
    Parabéns e obrigado, iLex, pela coragem de manifestar sua opinião neste Blog tão conceituado e por fazer a sua parte tentando esclarecer o povo.

    EDMILTON GUIMARÃES

  • Zeitgeist, Loose Change e Fahrenheit 9/11, 3 Filmes que recomendo assistirem pra quem quer saber mais do assunto.

  • Caio

    E digo mais. O homem nunca pisou na lua!

    Estados Unidos ganharam a Guerra Fria e a carta branca para Guerra ao Terror baseados em farsas e mentiras.

    Tal como na tramada morte de Kennedy e na certidão de nascimento forjada do Obama os EUA mais uma vez pregam uma grande peça no mundo.

    E por fim, Bin Laden não morreu coisa nenhuma, ele está tão vivo quanto eu ou vocês. Esse papo de enterrar no mar é conversa pra boi dormir.

    • Cristian

      Concordo em tudo!

  • Cristian

    Eu acredito sim, que é tudo conspiração. O 11 de setembro e a “morte” do Bin Laden, tudo armado pelos EUA, assim como muuuuuuitas outras coisas mais. Me diga uma coisa, quando ocorreu o atentado do dia 11 também no pentágono, alguém viu outro vídeo além daquele ÚNICO que aparece do lado de fora e de repente a explosão? Aquele lugar é cheio de cameras internas e externas, pq só um video apareceu na internet? Além do mais, nem apareceu o avião caindo no vídeo e ocorre explosão, nem pedaços de avião tinha no lugar. O local da explosão ficou com um rombo em forma de circulo, circulo!? e as asas do avião? Onde estão as marcas no pentágono? Tudo coisa dos illuminatis para implementar a Nova Ordem Mundial.

    • Cristian

      Ahhhh, esqueci de uma coisa! Disseram que jogaram o corpo dele no mar, tem imagens? Video? É muito fácil publicar que foi jogado no mar e etc, todos vão acreditar. A imagem que se tem do rosto dele com sangue, nem deve ser de ontem! Deve ser imagem antiga, e olhem que estranho, só existe essa imagem na internet também?! Nenhuma outra? Os EUA controlam tudo, só sai na imprensa o que eles querem, como eles querem, para todos não acharem que foi armado. Tem muita coisa por trás dos nosso “lideres”. Um pessoal muito demoníaco.

  • Alexandre Silva

    Com todo o respeito, essa teoria é absurda… Vou fingir que não vi esse post…

  • Adriano

    Eu já tinha visto este documentário e pode ser verdade ou não, mas curto a possibilidade de poder refletir sobre o assunto, de uma ótica diferente. Parabéns, e sugiro que publique coisas deste tipo sempre que forem relevantes.

  • Cassio

    A culpa é da Apple (brincadeira) – depois que ela permitiu que qualquer um com um Mac e o FinalCut Express possa produzir um video, tudo é possível. Ah, pode juntar Hollywood com seus efeitos visuais. 🙂

    Gente, teoria da conspiração é o assunto mais velho do mundo. Nunca haverá provas de nada, nem de um lado nem do outro. Os casos são inúmeros: Jesus, Kennedy, Ayrton Senna, Mensalão e assim vai.

    Não acho que esse assunto deva ser discutido, pois é chover no molhado ou o mesmo que querer discutir futebol – a paixão é mais forte do que a razão. E ponto.

    E tem mais, quer discutir algo sério, então vamos discutir sobre a politica brasileira, que está mais ao nosso alcance e tambem tem muito podre escondido. (ah, mas eu não sei de nada).

    abs.

  • Odigooogle

    Iiiiii… isso é só a ponta do novelo… se vcs começarem a puxar o fio vão descobrir donde tiraram a idéia da “matrix” do filme homônimo.

    E digo mais: coisas muito piores estão pra acontecer… vão acontecer com a aparência de tragédias naturais, atentados e coisas do tipo, mas é tudo minuciosamente planejado, com o intuito de enredar a humanidade para a operação do erro de que falou Paulo.

    • Leandro

      É… Aconselho a vocês lerem também sobre a HAARP… a máquina de fazer tsunamis

  • Eduardo A Kissilevitch

    nao gosto de lembrar desse dia desgraçado. Por parte disso eu perdi 90% do que eu tinha nos eua.