Notícias

iPhone 3G no Brasil: Faltam 4 dias e o silêncio nas operadoras persiste

Chega a ser inacreditável. Faltando apenas 4 dias e algumas horas para o lançamento oficial do iPhone 3G no Brasil, nem a Claro, nem a Vivo e nem a Apple fizeram nenhum anúncio sobre o evento. Nada de preços, nada de planos, nada de nada.

E você acha que é só no Brasil que isso acontece? Pois não é. A Turkcell (na Turquia) continua sem divulgar seus planos para o iPhone, mostrando em sua página internet somente o formulário de cadastro. A avalanche de anúncio de outros países que previmos também não aconteceu.

O que será que está acontecendo? Parece até que é quase impossível o iPhone ser mesmo lançado nesta sexta-feira. Como podem fazer isso com o lançamento do celular mais esperado do ano?

Muita coisa se falou esta semana que passou. Vamos ao resumo:

– no sábado dia 13, revelamos o treinamento eletrônico que os vendedores da Claro começaram a fazer. Essa foi uma das primeiras confirmações de que o lançamento estava realmente chegando.

– na segunda dia 15, o blog MacMagazine confirmou com suas fontes que a data do dia 26 é realmente a boa. O mundo todo começa a falar disso.

– terça 16, o IDG Now! também confirmou a data, e citou o Blog do iPhone e o MacMagazine como fontes da notícia, que prende dimensão nacional. No mesmo dia vazou um email que a Vivo estaria preparando para alguns clientes VIPs.

– quarta 17, a Claro também lança email para os que se inscreveram no seu site. A maioria que recebeu não é cliente da operadora.

– na mesma quarta, a polêmica começa. O Portal Exame divulgou supostos preços do aparelho pela Vivo. Muitos dos futuros consumidores ficaram revoltados com a notícia.

– quinta 18, finalmente alguém de uma operadora resolve falar. O presidente da Claro declarou ao Plantão INFO que um acordo com a Apple proíbe qualquer envolvido de dar informações sobre o iPhone. Ficamos praticamente na mesma. Enquanto isso o site euPodo diz que o lançamento da Vivo seria dia 23. Ninguém mais confirmou.

– sexta 19 pela manhã, nossos leitores começam a nos informar que rolava em fóruns paralelos uma suposta tabela de preços da Vivo. Preferimos não acreditar. Três horas depois, o TechGuru acreditou e publicou as tabelas como notícia “exclusiva” e de “primeira mão” (não estou cutucando, mas é verdade, é só ler). Depois disso recebemos vários emails sugerindo a “novidade”.

fontes do Blog informaram também que o treinamento interno com o aparelho real entre os vendedores da Claro foi mais uma vez cancelado, pois a operadora ainda não tinha o iPhone em mãos. Próxima data prevista: quarta dia 24.

 

Pois nesta segunda entramos na reta final e muitas notícias divergentes ainda virão até que as empresas oficiais façam alguma declaração. Será que nos farão sofrer até o último dia? Será que não nos darão a oportunidade de decidir com calma entre a gama de planos que eles terão para nos propor?

E o que passa na cabeça de Steve Jobs ao guardar tantos segredos assim sobre o lançamento no Brasil?


Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • ótimo post 😀

  • Hendrix

    Começo a pensar no pior…será que não será sexta??

  • Leonardo Salustiano

    É esperar pra ver!!! Aposto que vai acontecer alguma surpresinha, só espero que esta não esteja relacionada com altíssimos preços do iPhone 3G.

  • Playsson

    Ai meu Deus, se não for sexta será quando!??
    será que…meu Deus….que………….acontecerá o mesmo que aconteceu com o Canadá????

  • Hendrix

    Mas conitnuo com a minha opinião do post anterior. Com certeza, o intervalo do Jornal Nacional será usado para divulgar novidades. Sou jornalista e sei como funciona. O JN é uma das maiores vitrines publicitárias do país. Fiquemos ligados. 🙂

  • Se não lançarem sexta, será o lançamento do iPhone mais frustrante do mundo.

    Mesmo que seja uma semana depois, o impacto não vai ser o mesmo porque TODO MUNDO já confirmou e eles não negaram…

  • Hendrix
    o pior que pode acontecer é n começar a vender na sexta
    mas prefiro nem pensar nessa possibilidade…

  • Cássio

    Hj não é o último dia para fazer cadastro no site da VIVO?

  • vitor Sá

    Acho que o steve jobs num ta nem aih!! Deve estar mais preocupado com o evento do dia 14 de outubro! Se fosse eu, acho que estaria dando uma risada maléfica!! Hua hua hua!

  • Não sei mas acho que amanhã deve sair algo concreto, ou o anúncio das operadoras ou o anúncio do adiamento. Sei lá, só intuição.

  • Roberto Teodoro

    Só nos resta esperar, e rezar que os preços não sejam abusivos..

  • Playsson

    Alguém lembra como foi em outro país? foi surpresa de ultima hora, ou o lançamento já havia sido anunciado com antecedencia?

  • N.M.

    E agora..?? Vai ser sexta ou a gente vai ter que se martirizar por mais tempo..??

    E afinal, vai vender nas lojas ou não (só por telefone pros que reservaram..)??

  • Nos outros países da América Latina anunciaram 12 dias antes. :/

  • N.M., vai ser no dia 26 mesmo. A não ser que alguma coisa faça eles adiarem o lançamento, mas isso teremos que esperar para saber.

  • João Morsa

    A Vodafone da Turquia confirmou a data de 26/09.

  • Playsson

    ai meu Deus (não pensem que todo meu vocabulário de baseia nessa frase(é só ansiedade))

  • Douglas

    só espero que lançe mesmo sexta feira.

  • Playsson

    vai ser dia 26 tomara, essa vivo é maluca, aposto que ela ta importando drogas dentro dos iphones!

  • Playsson

    tem mais algum smartphone popular ja no Brasil? ou é só o n95 msm? blackberry tem, num tem?

  • Naaaada na “M” do Faustão também! Perdi 45 min do meu domingo sentado em frente a TV esperando o apresentador dizer algo e acabe dando só uma risada com uma das video-cassetadas… 🙁

    Essa demora toda está f***!

    []`s

  • TiagoSouza

    Excelente post..

    mas essa espera é realmente horrível… =//

  • Estou começando a achar que o Brasil é muito mais importante que QUALQUER outro país deste planeta. Tanto mistério assim, só faz pensar isso!

  • Douglas

    importante digo que não, mais enrolado sim. nunca vi nada em nenhum lugar parecido com essa novela de lançamento do iPhone. PELAMORDEDEUS.

  • Playsson

    será que aqui no Brasil vai ter gente acampando em loja e filas longas ou vai ser algo menos dramático?

  • Douglas

    Playsson sem saber a data, nem valor nem nada vai ser difícil ter filas… mais provavelmente não.

  • Robert

    Esse suspense dá medo! Mas…

    …jurava que o celular mais esperado do ano no MUNDO (onde o iPhone não eh nenhuma novidade) fosse o “todo poderoso” Nokia N96!

  • Playsson

    No mercado livre ja tem por 1299 desbloqueado… o povo vai começar a desanimar e vai comprar por fora msm.

  • Douglas

    “No mercado livre ja tem por 1299 desbloqueado… o povo vai começar a desanimar e vai comprar por fora msm.”

    Não o 3g né?

  • Marcos Colla

    Estou começando a creditar naquela lista com preços e pontos de venda do iPhone na VIVO, fui em uma loja propria hj e conversei diretamente com um dos atendentes ele me confirmou a venda somenta na loja do shopping muller (a unica q aparece naquela lista publicada por outros sites) ele nao me confirmou nenhum preço, q ninguem sabe disso ainda fora altos diretores, mas q a lista das lojas ja foi divulgada. E naquela lista de preços e lojas realmente a unica q aparece em Curitiba é a do shopping muller..

    To vendo q terei q ir la sexta pra ver se compro.. pq a
    VIVO nao me contatou de nenhuma forma até agora..

    Só estou aguardando uma confirmaçao de preços.. mas pelo visto os locais estao corretos.. espero q os preços nao….

  • Douglas

    não tenho nenhum iPhone, em março tinha decidido comprar um, daí começou a rolar rumores sobre um novo iPhone o 3G. Estou esperando desde lá, imagina o tamanho da agonia. HAHAHA

  • Dan Erick Cautella

    Olá a todos. Sou cliente da Vivo POS desde de 2005 ( Janeiro ) e nada de nenhum convite da Vivo em estar oferecendo o aparelho a mim. O que eu fiz com isso? Comprei um IPhone 3G Italiano, já desbloqueado pela fabrica, e estou muitissimo feliz! Faço isso e digo a todos que se formos esperar o “favor” das operadoras conosco, desculpe, somente alguns clientes ( não sei o porque ) são beneficiados e os demais, são demais ( como merda ). Bom, eu com o meu IPhone 3G desbloquedo, fui até a loja Vivo do Shopping Morumbi, e ai, nossa, fui tratado diferentemente dos outros cliente por estar carregando um IPHONE nas mãos! Foda veio! Uma senhara foi deixa para trás e eu colocado na salinha da gerencia para conversar e habilitar planos…. Isso, para aquele que viram, já causou tumulto, vamos dizer, uma cliente me viu com o IPhone em mão e gritou: Quero um IGUAL!

    O que isso demonstra? Você acha que a Vivo/Claro está ligando realmente pelo bem estar/igualdade dos clientes? Nem ai! Na boa… como já falo na lata nas lojas Vivo: Se for esperar a boa vontade de vocês, comigo, cliente, vou morrer de fome e largado na guia da calçada…. COMPREM IPHONES DESBLOQUEADOS DE FABRICA! ENSINEM AS OPERADORAS!!! SOMOS CLIENTES, E NÂO ESPERAMOS FAVORES!!!

  • Thalles

    na minha opinião não vai chegar esta sexta, lembram dos símbolos impressos pela anatel atrás do telefone? O Tio steve deve tar chorando c/ o presidente da anatel uma hora dessas.

  • Rafael

    O que foi que aconteceu no Canadá Playsson? Se não lançarem essa semana eu compro no Mercado Livre CERTO.

  • Douglas

    Na verdade ja falaram que o primeiro lote chegou. Provavelmente já está com os símbolos.

  • Douglas

    ja estão*

  • Antonio Carlos

    Amigos estive hoje no Barrashopping loja vivo e conversei com o vendedor e o mesmo me mostrou tabela de preços (a mesma já divulgada pelo blog) além da seleção que já estamos sabendo que a Vivo está fazendo, ele me informou que a loja também está agendando, para quem quizer ,o aparelho e o lançamento/venda será no dia 26

  • João Morsa

    Ao invés de propaganda do Iphone 3G, campanha publicitária do N95 8G começando hoje no intervalo do fantástico.

  • Playsson

    Rafael, aconteceu que a Rogers (operadora de lá) foi punida pela apple por colocar preços abusivos. A punição foi receber pouquissimos aparelhos para o lançamento, causando mó tumulto.
    mas estou otimista de que até segunda ja estaremos com nosso iphone na mão.

  • Maurício

    Vou abrir o Shopping dia 26.

    O que tenho a perder?

  • Vicente

    É justamente isso que a Apple deve estar esperando dos brasileiros, que só se comente no JESUSPHONE e que seja viciante o assunto por entre as conversas. Pra quando for lançado, levar o maior número de pessoas possível para as lojas adquirir o aparelho pelo preço que for imposto. Realmente muitos destes não irão ligar muito para valores, em se tratar do aparelho MAIS FALADO DA HISTÓRIA em telefonia celular, o que já ta me dando inquietáveis dores de cabeça…
    Eu serei um que irei à loja para vê-lo, mas dependendo das opções para adquiri-lo, não comprarei…

  • Lessa

    Antonio

    Sério ??? Então notícia ruim !! Vai ser bem caro mesmo ! E a boa esta confirmado para o dia 26 …. mas por aquele preço eu não compro !!! Vou ver em alguma loja amanha lá em Botafogo !

  • Playsson

    Douglas, não vi sua pergunta!
    1299 o 3g, a não ser que seja golpe.

  • Douglas
  • JekaTatoo

    A resposta a essa pergunta é simples:

    O iPhone não é tão importante assim como vocês pensam.
    Pode ser um grande e ótimo gadget mas não é um celphone supimpa!

  • Guilherme Dornelas da Costa

    cara, realmente heim… se o preço for daquelas tabelas que nos passaram eu terei um enorme prazer em comprá-lo no mercado paralelo ou em outro país… preços ridiculos!!! o brasil merecia ser punido pela apple também pois no plano pós nesta tabela no blog o iPhone mais caro foi o de 16GB em El Salvador que saiu por 1383… agora olha a diferença disso para uns 2000 é ridículo!

  • Playsson

    agora que o 2.1 diminui o problema de cair ligação, é um ótimo celular tb.
    falando nisso celular é tão antiquado, com todas as funções que detonam as de telefone, ainda chamam iphone ce “celular”. Até PSP faz ligação.

  • Marcos

    quem é do mercado livre? só aviso.COMO aqui iPhone é mania…e BEM CARA,é alvo de ladrão!se for compra um iPhone compre um iRevolver pra carregar junto!juro pra vcs,na minha opnião 90% dos iPhone(que até agosto eram 101 aparelhos cadastrados,hoje,210 por ae) É TUDO GOLPE DE OPORTUNISTA!eu quase cai em um mas percebi que a esmola era boa d+!e CUIDADO com quem passa dados pessoais!é golpista!dados pessoais nos anuncios são proibidos no ML….o PIOR é que os incopetentes da segurança não fazem nada! é assim mesmo…faze oq

  • Playsson

    iRevolver, o novo 9mm da apple com tecnologia 3g!

  • FeR

    Se “faltam” 4 dias e ainda ngm se pronunciou é porque não será lançado, eu adoro o blog entro todo dia a todo instante, mais não é possivel que vcs creem que sera lançado essa semana ainda o iphone, acho que isso é ser otimista demais, Sinceramente, se sair até no Natal, agradeçam! rss
    Vamos esperar pra ver, mais eu coloco pelo menos mais uns 40 dias pra lançar o iphone heim!
    Abraço a todos, o blog é excelente!
    Fernando

  • Marcos

    huahuahuaha 3G (Gatilho?)
    bom,realmente o blog é o melhor que tem \o/ marcando presença aqui tbm todo dia e hora e…saiu uma coluna no Diário da Manhã de HOJE com o titulo:
    “VENDAS DO iPHONE 3G DA APLLE COMEÇAM DIA 26”

    😛 vamos….ESPERAR !

  • Cyro

    Só tenho uma coisa a dizer…

    Eu acredito no dia 16 😛

  • Marcos

    por que cyro?

  • Sergio Ito

    Acredito que os preços serão tão caros que eles estão com vergonha de lançar no dia 26, rs

    Mas falando sério, é muito estranho mesmo esse silêncio quanto ao lançamento do Iphone. Um aparelho tão desejado como esse não ter nem uma chamada na televisão?

    Vamos aguardar e tomara que essa novela acabe.

  • Edguitarra

    Bom acho que deve começar na sexta mesmo, mas vai ser facada com certeza. Bom, não recebi o telefonema da Claro ainda, mas, liguei para eles e me disseram que posso comprar na loja quando lançar sem ter recebido a ligação (se é que os atendentes sabem algumas coisa, caso eles estejam certos não teria vantagem alguma receber o telefonema)mas é isso, Brasil é Brasil…

  • romrocha

    SteveJobs nem sabe aonde fica o Brasil, assim como a maioria dos americanos…provavelmente vcs nunca visitaram o EUA e conheceram um americano!

  • JekaTatoo

    A demanda deve ter sido bem maior que a oferta.
    Lembram das Mala-diretas, dos pré-cadastros para as compras da Vivo e da Claro? Pois as reservas já devem ter superado a quantiodade de aparelhos disponíveis. De que adianta fazer campanha e divulgar se isso só traria tumulto nas lojas diante de quem fosse lá e não teria o iPhone pra vender.
    s

  • Fernando

    E aí galera, e o desbloqueio do Iphone 3G, cadê? O povo esqueceu mesmo, tá todo mundo ligado no lançamento e desbloqueio nada………. E o concurso para desbloquear o danado rsrsrsrs??
    Vamos lembrar disso aí e nos empenhar!!!!!!!

  • Só lembrando.. na Argentina e no Chile os preços foram divulgados pelas operadoras horas antes do lançamento… Apenas a data de 22 de agosto foi confirmada antes, e pela Apple em uma palestra para acionistas. 😛

  • Rafael

    Parabéns Brasil! Faz 1 mês que em toooooda América tem o iPhone 3G, menos onde????? ahhhhh o Brasil é óbvio! Mais um motivo p/ todo o mundo rir da gente. Tinha que ser no Brasil mesmo, aqui tudo custa 3 vezes mais e chega depois de todo mundo….

  • leandro Celio M. ALVES

    Acabei de receber uma ligacao da claro sobre o iphone, disseram que so vao entregar daqui a 60 dias e que nao tem nada pra 26 de setembro, alguem recebeu tambem essa ligacao??? Mas desta vez o cadastro foi completo, com tdos os dados, e o valor pago em conta nos ultimos tres meses, o meu foi perto de 2000 reais, acho que deve ter feito diferenca.

  • castigo!

    CASTIGO ao publico brasileiro, só pode ser isso…

    afinal no Brasil só tem entendidos que nao entendem nada, passam informaçoes “boatos” a todo momento, quebram sistemas , alias o BRASIL foi um dos unicos paises que insistiram em usar o IPHONE de foram ILEGAL, afinal esse tal de DESBLOQUEIO usado por ae é uma forma totalmente PIRATA de se usar o iphone…
    QUE SIRVA DE LIÇÃO!

  • DVC

    HAHAHA!!!! Vou comprar o meu HTC Touch HD!!! Me enchi o saco de aguardar essa merda de telefone! A raiva é tanta que abri os olhos pros defeitos dele: Bluetooth “capado”, não faz vídeo, a câmera é fraca, não tem câmera para vídeo conferência, é caro, o Mobile Me seria mais um custo mensal, não tem copy & paste!!!!
    Todo mundo enganado pelo “frisson” da mídia… mas o aparelho é capado!!!!
    Tô só esperando o lançamento do Touch HD!!! Sem medo de ser feliz!!!

  • Cyro

    Marcos,

    Acredito por varios motivos:

    1 – A Turkcell anunciou pro dia 26

    2 – No blog da Claro, alguém perguntou para o Mr. President se agora que ele estava homologado(Na epoca) demoraria muito para chegar, e ele disse que não.

    3 – Alguns países soh foram anunciados poucos dias antes na ultima vez, tanto que ficamos na espectativa para saber se o Braziu apareceria na lista

    4 – Muitas malas-direta para Claro/Vivo já apareceram, treinamentos e etc, se fosse demorar, não apareceriam já.

    5 – Este assunto do dia 26 ja repercutiu no mundo todo e ninguem de algum cargo elevado das operadoras desmentiu, tudo bem que ninguém afirmou, mas não desmentiram, e já tiveram oportunidade para isso.

    6 – Muita gente acha que virá para o natal, porém ao contrario do que parece, o fim do ano ainda está longe, então pra que todas essas malas-direta, treinamento e etc neste momento?

    Bom… Enfim… Essas são algumas das razões que me levam a crer que será mesmo no dia 26, posso estar errado, mais é o q EU acredito.

    Tem até algumas outras razões, mais é 1h da manhã, estou com sono, amanha é segunda-feira, e eu não vou me lembrar agora… HEHEHE 😀

    Abraço galera!

  • Nelson Vasconcelos

    Hoje(Segunda) em Bauru, a Claro estará promovendo uma festa, e convidou algumas personalidades inclusive. Tão dizendo que na festa vão promover o iPhone.

  • Felipe B.

    Pessoal,
    Eu sei que a sede pelo iPhone é grande, mas não esqueçam de escolher seus respectivos prefeitos e vereadores… (aposto, APOSTO! que ninguem gasta/investe tanto tempo assim analisando os candidatos hehehe)

    Anyway, foi até bom o iphone demorar pra sair, agora com a portabilidade numerica talvez as nossas operadoras tentem roubar os clientes das outras usando o iphone como arma… acredito que os preços “”vazados”” pela Vivo sejam verdadeiros e espero que a Claro dê o famoso contra-golpe…
    ah, mas como cliente da Claro a 2 anos eu não posso esquecer que mesmo fazendo o cadastro no site deles não recebi nenhum tipo de contato sobre o iphone! (cliente em primeiro lugar? nahhhh…)

    ps: Por que, pelo amor de Deus, não temos centenas de iphone importados da italia pra vender no mercado livre? o pessoal do contrabando tá por fora do que realmente pode dar dinheiro 😛

  • lara

    alguem já reparou / comentou q a vivo deu um bonus de 15000 pontos referente ao iphone? vi somente hj mas está com data de 18.09…será q é pra ajudar a deixar o aparelho menos caro… eu tb acho q a data é dia 26 devido a todos os motivos já citados por aqui

  • Bruno

    eu diria: oportunidade de decidir com calma entre a gama de planos que eles terão para nos IMPOR… Pelo que está se falando… praticamente extorsão…

  • Rodrigo

    Galera, entendo que a sede é mais do que grande, mas não se esqueçam de pesquisar bem no ML e outros para compra, já vi sites com 3g de 8GB por 1199, se na loja for mais que isso não façam besteira de comprar, afinal se reclamam tanto da demora e descaso, é nas lojas que faremos nosso protesto!
    Eu quero muito essa budega, mas como nosso amigo citou, vou de HTC por enquanto, afinal, num vou pagar mais de 1000 reais num fone que o bluetoth num rola e num filma…palhaçada mano!

    abs

  • Felipe

    1 – O lançamento será em novembro.
    2 – Querem aproveitar a onda do Natal, porque vai ser caro e juntam uma ocasião especial para justificar o investimento.
    3 – Nenhuma operadora quer popularizar o produto. a estratégia é ser artigo de luxo mesmo.

  • Fabio

    Hoje li a matéria da gazeta Mercantil que diz que o iPhone será financiado pelo Bradesco, gente um banco lançar uma linha de crédito pra comprar um celular ? Só no Brasil mesmo, é inacreditável !!!
    Um aparelho que custa U$ 199 (dólares) precisar de uma financimento ! Chega a ser engraçado …

  • Fabio

    Esse é o link da matéria : (http://www.gazetamercantil.com.br/integraNoticia.aspx?Param=604%2c0%2c+%2c2078227%2cUIOU)

    Seria lindo um BOICOTE AO iPHONE …as operadoras iriam ficar uma cara de @#$%&* ,estão achando que o brasileiro é idiota !!!

  • Marco

    Bom dia galera,
    Acabei d agendar, pela internet, um horário (26/09) numa loja da Vivo e uma das opções de atendimento era: “iPhone”. E outra! Ganhei um bonus no programa de pontos com a descrição de iPhone. Se fosse p apostar apostaria no dia 26 a tão famigerada data.

  • Dan Erick Cautella

    Cara, que nhaca heim! Na boa, como disse, isso não aconteceu em nenhum outro lugar do planeta… Bom, mas fora isso, conversando com um familiar meu, que trabalha na Vivo, ele me confirmou que haverá uma apresentação para a imprensa ( nos mesmos moldes da Claro ) para a apresentação do IPhone 3G para imprensa e testes da Exame e outras revistas.

    Bom, para quem não temoportunidade de viajar a Europa, ou comprar um no ML da Europa, já desbloqueado de fabrica, vai o meu total “BOA SORTE” para tentar comprar um aparelho Iphone aqui no “Brezil”.

  • Cambone

    Gente,
    Esses iPhones já desbloqueados de fábrica (da Europa) continuam desbloqueados depois que são atualizados via iTunes?

    Vocês não tiveram esse receio também?
    Abraços.

  • Raphael Santos

    Pessoal.

    Eu ACABEI de receber um email do meu gerente de contas nacional da VIVO dizendo que o lançamento será de fato sexta-feira.

    Abraços.

  • Arthur Barbosa

    Vocês repararam que o flash do Iphone e o link na lateral esquerda (em “Destaques”) sumiram do site da Claro?
    Não sei se foi só comigo, alguém aí pode confirmar também?
    O que será que isso quer dizer?
    Abs

  • Fabiano

    oi pessoal
    acabei de receber uma ligação da claro fazendo uma reserva do iphone e pediram alguns dados pessoais.
    depois me passaram ao controle de qualidade da claro para confirmar os dados e avisar que dentro de até 60 dias entraram em contato para me passar mais dados sobre preços e planos e efetuar a compra atraves do cartão de crédito.
    me deram tambem um numero da reserva.
    depois disso fiquei meio apreenssivo por ter passado meus dados.
    alguem mais recebeu tal ligação?
    abraços

  • Que post, hein.

  • Luiz Otavio

    Quando anunciaram o dia 26 como provavel, fiz no dia 18 uma reserva de atendimento com hora marcada na Vivo para o dia fatidico e no assunto já havia a opção Iphone. A seguir, quando conferi meus pontos no Programa de Pontos, la estava um bonus “Bonus Iphone 3g” levando a crer que será mesmo dia 26 e ainda (otimista que sou) será possivel ter um descontinho no preço total.

  • digons

    Simples: a Apple está esperando o aparelho do Google ser lançado. Dizem que irá se chamar G1. Dependendo do que for apresentado hoje no lançamento, os preços para o Brasil, etc poderá mudar.

    []s

  • digons

    Pronto, conforme eu disse a Apple esperou a apresentação do G1 para confirmar o lançamento no Brasil e demais países.