2008ARQUIVO

Blog do iPhone estará presente no evento especial da Gameloft

Nós temos o prazer de anunciar que recebemos hoje pela manhã o convite para participar do evento oficial de lançamento dos novos jogos da Gameloft para iPhone e iPod touch.

O evento é destinado à imprensa e a blogueiros especializados em iPhone e fomos um dos únicos (senão o único) do Brasil a receber o convite. Traremos em primeira mão para nossos leitores todas as novidades que a empresa lançará nesta quinta-feira, dia 11.

A Gameloft é uma das maiores empresas voltadas à jogos para celulares. Foi também uma das primeiras a colaborar com a Apple no desenvolvimento de jogos para iPods, além de anunciar desde cedo a disposição de investir na plataforma do iPhone.

Na minha opinião, seus jogos são os melhores, com destaque principalmente para o excelente Asphalt 4. A expectativa é muito grande para conhecer as novidades que vem por aí.

Se você tiver alguma sugestão de pergunta para que façamos a eles, pode colocar nos comentários deste artigo. Uma das coisas que questionaremos é se eles sabem por que a App Store Brasil não disponibiliza nenhum jogo para o iPhone.

Botão Voltar ao topo