Humor

[humor] Falta mão para segurar o iPhone? Conheça o iBraço!

A função multitouch do iPhone nos trouxe a capacidade de realizarmos muito mais coisas ao mesmo tempo. Mas isso pode ser um problema quando ficamos sem mãos para fazer tudo, não é mesmo?

Pois seus problemas acabaram! Agora temos o sensacional iBraço! 😀

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Um exelente exemplar das Organizações TABAJARA

  • Vocês já viram o texto publicado aqui? http://www.felipesilveira.com.br/blog/2008/08/10-motivos-para-nao-ter-um-iphone/
    O que acham disso?

  • O que eu acho disso:

    1- primeiro, acho falta de educação postar dois comentários iguais em lugares diferentes, ainda mais linkando para o seu blog. Mas como somos democráticos, vamos fingir que não vimos.

    2- o ítem 2 e 8 do seu texto são falsos. Você não tem um iPhone, né?

    3- Postar um texto que recebeu de um email, sem saber quem é o autor nem se são reais os argumentos acho meio questionável. Hoje em dia se recebe muita coisa por email e é preciso ser muito crítico antes de aceitar como verdade o que se lê.

    4- O texto é claramente feito por alguém que não tem um iPhone. Esses 10 motivos (sic) não são suficientes para NÃO TER UM, e só quem não tem um pode pensar esse tipo de coisa. O meu velho Sony Ericsson tinha metade dessa sua lista e nem por isso fiquei em dúvida em trocar por um iPhone. E não me arrependo neeeeeem um pouco. As qualidades dele superam e muito as faltas. Claro que ele poderia ter algumas coisas a mais (nós aqui somos os primeiros a apontar isso), mas dizer que é motivo para não comprar, aí é exagero.

    Perguntou, é isso que eu acho.
    Você faz software para a Motorola, não é?

  • Oi iLex, bom dia.

    Antes de tudo, me perdoe pelos 2 comentários repetidos; o que eu fiz, na verdade foi fazer uma busca pelos blogs do iphone e postar na maioria deles, e acabei colocando em dois posts seus por absoluto engano. Sinta-se a vontade para apagar um dos dois comments (ou os dois 🙂 )

    Eu fiz isso porque gostaria de receber um feedback da “comunidade iphone” sobre o texto que postei no meu blog – que, como eu disse lá, não foi escrito por mim. Isto pq achei aquele texto bastante pertinente, porém, ao menos para mim, surpreendente. Longe de mim querer criar polêmica, a minha única intenção é conhecer um pouco mais do iPhone que, aliás, é um “gadget” que eu admiro muito.

    Assim, muito obrigado pela opinião e parabéns pelo blog, muito bem feito e dirigido 🙂

    []’s

    Felipe Silveira