Apple

Apple japonesa disponibiliza sua versão do vídeo iPhone 3G Guide Tour (atualizado)

A Apple americana disponibilizou esta semana um vídeo de demonstração das novidades do iPhone 3G e o Japão, preocupado com seu consumidor, fez uma versão completamente em sua língua.

Excelente a iniciativa japonesa.
Agora eu me pergunto: quando é que a Apple Brasil vai fazer o mesmo? Por enquanto só o que temos é um site metade em português, com muitas palavras ainda em espanhol e o resto todo em inglês. Nem as imagens foram traduzidas, diferentemente de outros países.

É tão fácil mexer nas imagens. Nós aqui no blog fazemos o tempo todo, quem sabe não damos uma mãozinha para eles… 😉

Eu te adoro, Apple, mas o público brasileiro merece um pouco mais de atenção. Ou será que você só se dará conta disso depois que as vendas no Brasil explodirem?

 

ATUALIZAÇÃO (5/07, 17h20): olhem como são as coisas… Acabamos de descobrir que o site da Apple Espanha já possui também seu vídeo em espanhol! Acorda Apple Brasil!

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Gsim

    Provavelmente nao teremos aqui no Brasil, pelo simples fato de que quem apresenta esses Guided Tours são funionários da Apple. Então quem apresentaria aqui no Brasil? Um funcionário da “Caro”?

  • Olhei nos sites dos principais países: Alemanha, Espanha, França etc. TODOS têm seu vídeo na língua nativa. Interessante ver que países como México e outros países da América Latina usam o video da Espanha. Nem mesmo tem como o Brasil usar o vídeo de Portugal, pois eles também NÃO TEM um vídeo exclusivo.

Back to top button
Close