AppleNotícias

Fila na frente da Apple não é para comprar iPhone…

No dia 4 de julho, uma fila começou a se formar na frente da loja da Apple Store da 5a Avenida em Nova Iorque. Muitos sites e blogs espalharam rapidamente a notícia, como um grande evento. Nós hesitamos um pouco em difundí-la, pois havia algo que não cheirava bem… Quem seria louco o bastante para fazer uma fila uma semana antes, ainda mais com um bebê no colo, só para comprar um telefone celular?

Pois acertamos na mosca! A fila não é de compradores interessados no iPhone e sim de um grupo ecológico que aproveitou a atenção da mídia dada ao telefone da Apple para fazer uma reivindicação. Eles querem que o próximo presidente dos Estados Unidos trasforme os jardins da casa branca em uma granja orgânica.

Meio exótico o pedido, é verdade, mas a ação foi genial. Conseguiram a atenção do mundo inteiro para um assunto que nunca seria levado a sério pelos meios normais.

[Fonte: Fortune]
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados