Notícias

Chile confirmado como um dos países a receber o iPhone em agosto

A Claro chilena acaba de confirmar que começará a vender o iPhone 3G no próximo dia 22 de agosto. Segundo um de seus gerentes, a entrega será em função do volume de aparelhos que receberem e respeitando a ordem de inscrição feita na página da operadora.

À partir da próxima semana os clientes já começarão a receber as informações comerciais do novo produto, para que possam decidir qual o plano adaptado ao seu perfil.

Com isso são dois os países já confirmados para receberem o iPhone agora em agosto. Faltam ainda 18…

Parece que a América Latina vai estar em peso entre esses 20 países. Nós, brasileiros, podemos ter mais esperanças com essas notícias?

[Via Terra Chile]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fausto

    Olá,
    O Brasil não estará nesta próxima leva do dia 22 de Agosto. Pelo menos é o que pude deduzir da página Apple. Se você clicar no link para mostrar os países de depois clicar em Chile vai ver vem embaixo a lista dos países da América Latina que vão receber o Iphone logo. Infelizmente o Brazil não está nela :/)

  • Gerson

    Pois é…
    Isso ae Fausto…

    Nicaragua, Honduras, Guatemala já terão Iphone,nós não “/

    No mínimo irônico

  • Sei não, Fausto, na verdade essa parece ser a lista de todos os países da America Latina e Caribe, tirando o Brasil. Ou tiraram porque a página é toda em espanhol ou então vão lançar mesmo em toda a A.Latina, menos o Brasil.

    Mas eu nao acredito nao.

  • Pingback: Claro do Chile confirma iPhone 3G para o dia 22 de agosto no país | euPodo.com.br()

  • cristiano

    olhe como todo brasileiro não levo muita fé em nosso pais…rsrsrs
    mais quem sabe o brasil não da uma bola dentro e lança agora dia 22 para alegria da nação dos iphoniacos…

  • Eduardo H.

    Nao cara..Ate o paragay ….Mas o Brasil fika msm para tra em quesitos de tecnologia..Naum tem importancia naum ..existe muambeiro…

  • Gerson

    @iLex

    Acho que não, pois mesmo a página em tupiniquim não consta lá nossa tão amada bandeira junto das latino-americanas.
    Mas espero estar enganado, pois acho que a poder aquisitivo do Brasil está a frente de praticamente todos os países ali alardeados (brigando, de frente, com um ou dois)

  • dann

    Nao sera desta vez, pois a Anatel normalmente demora para homologar novos aparelhos. Sabem como eh, a famosa burocracia do governo brasileiro. So depois de homologado o Iphone podera entrar no nosso mercado. E no quisito agilidade estamos bem aquem dos nossos hermanos!