AppleNotícias

Código escondido na página da Apple Brasil já mostra o iPhone

O pessoal do MacRumors não dorme em serviço. Descobriram na página da Apple brasileira (e fomos conferir, é verdade) um código HTML que indica que o menu superior do site está pronto para receber um ítem a mais: o iPhone. Ele ficaria então assim:

Menu do site da Apple americano

Isso pode significar duas coisas: ou vai ter um estagiário brincalhão que vai perder seu emprego amanhã, ou então a empresa estaria pronta para anunciar a data de lançamento do iPhone no Brasil.

Indiferentamente do que possa indicar esse código, alguns países, como Itália e Austrália, já anunciaram que divulgarão nesta segunda-feira o dia que vai ser lançado o iPhone em seus respectivos mercados. Não me surpreenderia se a Apple aproveitasse que o mundo inteiro está com a atenção voltada para a WWDC para anunciar as datas em cada um dos novos países.

Mas se lançarem agora o iPhone no Brasil, ele será já o 2.0?
Com certeza. Se for mesmo lançado um novo iPhone, o modelo antigo deixará de ser vendido em todo o mundo (isso se a Apple não decidir manter o modelo 2G com preço menor). Não precisamos nos preocupar quanto a isso.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Seria legal se lançassem ambas as versões por aqui! Obviamente a versão 2.5G do aparelho mais barato, aí as pessoas que nao tem condições de comprar o TOP de linha poderiam ao menos ter essa!

  • Acredito que devam lançar um novo modelo “low end”, mais barato, ao invés de permanecer com o atual. Do contrário, os estoques não teriam chegado ao final no mundo inteiro…

  • Alcemir

    Qual será a média de preços do iPhone quando lançar aqui no Brasil? de 1500 à 2500?

  • Difícil dizer, Alcemir.
    Não se sabe as novidades que virão, nem a próxima estratégia da Apple. Boatos dizem que ela poderia permitir que as operadoras subvencionassem o aparelho, vendendo-o mais barato para quem assinar um contrato, mas por enquanto são especulações.

    Fizemos um artigo imaginando um preço se a política da Apple fosse igual à de hoje. Mas também é só especulação:
    http://www.blogdoiphone.com.br/2008/04/quanto-custaria-o-iphone-no-brasil/

Back to top button
Close