2008ARQUIVOEditorial

Você leu antes no Blog do iPhone…

Engraçado isso.

Muitos sites estão anunciando hoje como novidade o que nós já publicamos há exatos dois meses atrás: Steve Jobs fará a Keynote de abertura da WWDC dia 9 de junho.

É bem verdade que a confirmação oficial por parte da Apple só veio hoje. Mas é impressionante a quantidade de sites que apenas postam notícias sem analisá-las antes de passar para o seu leitor.

Nós nos recusamos a apenas copiar e colar. Fazemos questão de espremer de cada notícia o máximo de informações que pudermos tirar. É isso que nos faz diferentes, e sermos diferentes é o que nos estimula a investirmos a fundo nessa idéia. O dia que formos iguais aos outros, perderemos o combustível que faz funcionar esse blog.

Queria aproveitar também e agradecer a todos que nos pedem ajuda, seja por email, seja por comentários. Pode parecer estranho, mas nós adoramos poder ajudar quem tem problemas com o seu iPhone. É como se a razão de ser desse blog fosse plenamente realizada. Continuem assim!

É raro que falemos de nós aqui, mas não podíamos deixar passar essa oportunidade para dizer à você, leitor e leitora do Blog do iPhone: muito obrigado!

Agora voltaremos à nossa programação normal. :)

Botão Voltar ao topo