2011ARQUIVONotícias

Apple vende 1 milhão de unidades do iPhone 4S em menos de 24h

Mais um recorde de vendas registrado pela Apple. No período de 24h em que disponibilizou para a pré-venda o novo iPhone 4S, a Apple conseguiu vender um milhão de unidades. Um número impressionante que bate o recorde que já era do iPhone 4 (que vendeu “apenas” 600.000 unidades na pré-venda). O anúncio foi feito pela própria Apple esta manhã.

Estamos impressionados com a incrível resposta dos clientes com o iPhone 4S. O primeiro dia de pré-venda foi o maior que qualquer outro novo produto que a Apple já teve e estamos entusiasmados em ver que os clientes gostaram do iPhone 4S tanto quanto nós.

Por mais que o novo aparelho seja antipático para muitos, o número é impressionante. A maior parte dos concorrentes não consegue vender isso em 6 meses, o que dirá em um dia. E considerando que o aparelho ainda não foi oficialmente lançado (o será na próxima sexta, dia 14), é de se esperar que a Apple tenha novamente dificuldades em suprir a demanda. No ano passado, Steve Jobs teve que pedir desculpas pelo sucesso do iPhone 4 e sua falta nas lojas.

Este é o lançamento de produto mais bem sucedido da história da Apple. Por isso, pedimos desculpas aos clientes que não conseguiram comprá-lo por não termos suprimento suficiente.

A história parece se repetir. De novo.

Por isso, se você está interessado em comprar o novo aparelho, saiba que talvez terá dificuldades em encontrá-lo.

Botão Voltar ao topo