2010ARQUIVO

Aplicativo OrkUp finalmente aprovado na App Store

Depois de algumas semanas, finalmente a Apple aprovou o aplicativo OrkUp, o único que realiza a postagem de fotos e gerenciamento de álbuns no Orkut através do iPhone ou iPod touch.

A aprovação atrasou mais do que o esperado porque a Maçã pediu para retirar as imagens de ‘Polaroid’ do aplicativo, coisa que já aconteceu anteriormente com outros títulos. Mas de resto, todo o aplicativo está funcionando normalmente, de modo bem eficaz.

O processo todo é muito fácil. Ao rodar o aplicativo pela primeira vez, você é convidado a se conectar na sua conta do Orkut. No processo, o programa não guarda a sua senha, tudo é feito diretamente nos servidores do Google.

Depois disso, basta escolher qualquer foto presente no seu aparelho para mandar.

No gerenciamento de álbuns, você pode criar novos e decidir o nível de privacidade dos existentes. Nas configurações, você decide a qualidade e a resolução da imagem, de acordo com o seu acesso internet. Quanto maior for a foto, mais banda é usada, por isso, atenção para quem usa redes de dados.

O OrkUp já está disponível na App Store (link) para todos que quiserem, com uma promoção de lançamento por tempo limitado: apenas 0,99$. Se quiser garantir o seu por esse preço, corra. :)

Para comemorar, a Lemon Mobile nos ofereceu três códigos promocionais para distribuírmos entre nossos leitores. Por isso, os três primeiros que postarem um comentário neste artigo dizendo a frase “Eu amo o Orkup!“, leva! Corra! :)

Botão Voltar ao topo