abr 28

Jogo Wolfenstein 3D em versão gratuita na App Store

Escrito por iLex, às 11:27 - 28 de abril de 2009 13 comentários »

A id Software acaba de lançar uma versão gratuita para o iPhone do seu clássico jogo Wolfenstein, considerado o pai de todos os atuais jogos de tiro em primeira pessoa. Há um mês foi lançada a versão completa na App Store.

Wolfenstein 3-D

O jogo possui exatamente os mesmos gráficos e dificuldades da versão original lançada na década de 90, porém com apenas as três primeiras fases. Já é mais que o suficiente para analisar se vale a pena comprar o jogo completo ou não.

Nível de dificuldade

Mata! Mata!

Salas secretas

Final da fase

Por ser um jogo, você não o encontra na App Store brasileira, devendo usar uma conta americana ou argentina para isso (link para o iTunes). Compatível com qualquer iPhone ou iPod touch com firmware 2.0 ou posterior.

Leia também:


13 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.