[FW2.0] Cydia agora aceita introdução de sources
Até hoje o aplicativo de instalação Cydia (equivalente ao Installer) não permitia que colocássemos outras sources além daquelas que já vinham com o programa. Pois com a nova versão, isso acaba de mudar,.
O programa também pergunta agora que tipo de interface o usuário quer usar, dependendo do seu nível de conhecimento: User (usuário normal), Hacker (por linha de comando) e Developer (sem nenhum filtro). Isso é uma ótima notícia, mostrando que eles estão preocupados com a facilidade de uso do aplicativo para aqueles que não entendem muito disso.
Apenas sources adaptadas ao 2.0 funcionam. A do Blog do iPhone ainda não pode ser usada no novo Cydia, mas trabalharemos nisso assim que surgirem novos aplicativos para o novo firmware.
O Cydia pode ser atualizado diretamente no próprio programa.









Até dava sim para adicionar sources hehe, mas não era muito Userfriendly como é agora.
E essa parada dos três “brandings” diferentes ainda não consegui notar diferenças entre eles.
esta para 6feira e a que horas?lol
estou a espera ja.
o novo winpwn ja vai desbloquear software 2.0.1 certo??
Que tal uma lista de Sources para o 2.0 ? Obrigado
Eu tenho um iPhone(com Jailbreak) e o meu installer, ao clicar nele, ele entra e sai sem eu apertar nenhum botão. Se puderem resolver isso para mim agradeço muito
PORÉM antes do acontecido eu havia instalado o Cydia Installer e gostaria que me explicassem como se usa tal aplicativo
Ola
Gostaria que me explicassem como se salva o jogo apos começar a jogar no emulador para “GAME BOY ADVANCED”
(gpSPhone)
???por exemplo: eu tenho o jogo do Pokemon emerald (br) que baixei em um pack contendo dois jogos para o tal emulador mas sempre que saio não aparece nada nos dados salvos nem no proprio emulador???
Obrigado
Tenho um iphone 2.2, tento instalar o cydia mas a aparece a mensagem “unable to decode source at http://apptapp.saurik.com“. Tenho alguma soluçao pra isso? E esse erro acontece em quase todos os programas que tento instalar. por exemplo Hp 12C. Muito obrigado
como eu consigo o cydia para instalar no meu iphine.
como eu instala o cydia no meu iphone tenho que baixar.
como eu faco o jailbreak no meu iphine.
weley
Voce tem fazer primeio o jailbreack do seu aparelho. Após isso, o Cydia e o installer são instalados automaticamente.