2012ARQUIVOCuriosidadesVídeos

Apple lança dois novos comerciais do iPhone 5 nos Estados Unidos: Turkey e Orchestra

A Apple começou a divulgar esta semana dois novos comerciais para o iPhone 5, na TV norte-americana.

O primeiro chama-se Turkey, fazendo referência ao peru que é servido no dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. O comercial lembra de que são momentos como esse que é bom sempre registrar e também compartilhar de forma mais rápida e fácil usando a função Compartilhamento de Fotos do iOS 6. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=2xHquhlr45w&hd=1

“Ummm, pie…”

O outro comercial chamado Orchestra, mostra uma parte mais técnica do iPhone. Ao pedir que o maestro baixe um pouco o volume da música, o locutor explica que é assim que funciona o sistema de microfones quando acontece uma ligação. O som externo, captado pelo microfone traseiro, é anulado e a ligação fica mais audível.

http://www.youtube.com/watch?v=3qBaTYNKluM&hd=1

“Quando o mundo fica barulhento, ligações soam melhores.”

Curiosidade: Você sabia que a locução desses novos comerciais do iPhone 5 são feitos pelo ator Jeff Daniels? Quem não o conhece ele é um ator renomado, mas que ficou mais conhecido pelo papel de Lóide no filme Debi e Lóide com Jim Carrey. Hoje ele está numa excelente série de TV chamada The Newsroom, e quem assiste, consegue identificar facilmente a voz do personagem Will McAvoy.

Botão Voltar ao topo