Serviços

Apple TV+ libera o trailer da terceira temporada de For All Mankind

A Apple liberou nesta segunda-feira o trailer oficial da terceira temporada de For All Mankind, uma das séries que marcaram o lançamento do serviço de streaming Apple TV+.

Os novos episódios começarão a ir ao ar daqui a algumas semanas.

A história de For All Mankind baseia-se na premissa de que a Rússia foi a primeira a chegar na Lua em 1969, e não os EUA.

Isso exige muito mais investimento no programa espacial dos EUA do que na vida real, o que significa que a tecnologia estatal avança significativamente na linha do tempo alternativa prevista pela ficção. Por exemplo, na primeira temporada, a NASA e os soviéticos estabeleceram bases permanentes na superfície da Lua.

YouTube video

A terceira temporada se passa dez anos depois do final da segunda temporada, com a NASA tendo como objetivo ocupar a superfície de Marte. Joel Kinnaman e Shantel VanSanten voltam a fazer parte do elenco, onde reprisam os papéis de Ed e Karen Baldwin.

A segunda temporada de For All Mankind foi escolhida pela Rolling Stone como a melhor série do ano passado, por isso há grandes expectativas para a terceira temporada.

A nova temporada estreia em 10 de junho com o primeiro episódio. Os restantes serão lançados semanalmente, todas as sextas-feiras.

Watch on Apple TV

Se você ainda não conhece esta ótima série, pode assistir gratuitamente o primeiro episódio, clicando aqui. Caso decida assinar, o custo mensal do serviço Apple TV+ é de R$ 9,90, com os primeiros 7 dias gratuitos.

Botão Voltar ao topo