Apple TVServiços

Apple libera de graça toda a 1ª temporada de For All Mankind, por tempo limitado

Se você ainda não conhece a história de “For All Mankind”, uma das melhores séries do serviço de streaming Apple TV+, esta é a sua grande oportunidade.

Por tempo limitado, a Apple está liberando o acesso a todos os 10 episódios da eletrizante primeira temporada, para qualquer um poder assistir mesmo sem ter uma assinatura do serviço.

Criada por Ronald D. Moore, a série conta o que teria acontecido se fosse a Rússia quem tivesse enviado o primeiro homem à Lua. A partir daí, a história imagina como ficaria o orgulho dos norte-americanos e as consequências que este fato geraria na sociedade e nos atos do governo, além do próprio rumo da corrida espacial.

A segunda temporada, lançada em fevereiro de 2021, viu um salto temporal de uma década, retomando em 1983 no auge da Guerra Fria e com os Estados Unidos e a URSS lutando pelos recursos disponíveis na Lua.

A terceira temporada, que estreou este mês, introduz um segundo salto no tempo, movendo-se para o início dos anos 1990, quando os Estados Unidos e a União Soviética correm juntos para chegar a Marte.

Se você curte linhas alternativas da História, imaginando o que aconteceria se outros fatos históricos tivessem acontecido, você vai gostar de For All Mankind.

A Apple não detalhou até quando os episódios estarão disponíveis para não assinantes.

Aproveite agora caso não tenha assistido. Para acessá-la de graça, basta tocar no link ou visualizar pelo app TV no seu iPhone ou iPad.

Watch on Apple TV

Botão Voltar ao topo