2012ARQUIVOiPadRumores

[rumor] Protótipo de um suposto iPad 3 revela LTE e processador A6 de 4 núcleos

Raramente falamos de rumores aqui, a não ser daqueles que realmente nos convencem. Segundo o site BGR, uma fonte que prefere manter o anonimato teria conseguido pegar em mãos o que seria um protótipo do próximo iPad (a ser lançado daqui a 2 ou 3 meses). Processador quad-core e tecnologia 4G (LTE) fazem parte do bolo.

Ele não falou nada do exterior, mas fez algumas análises do poder de processamento dele, utilizando alguns utilitários para isso. Nas análises, ele descobriu um processador de quatro núcleos, o que faria o próximo iPad o dispositivo iOS mais rápido que existe.

Além disso, ele achou também indícios da tecnologia LTE, a famosa rede 4G que tanto se fala, com velocidades de banda larga na rede celular. Claro, em países em que suportam a tecnologia; o Brasil, por exemplo, ainda ficará de fora de toda a potencialidade que ela oferece.

Mas atenção: mesmo que acreditemos que possa existir este tal protótipo, nada disso é confirmado e nem significa que o próximo iPad (provavelmente chamado de iPad 3) será mesmo assim. A Apple costuma fazer diversos protótipos de testes antes de lançar um produto, e muitas vezes desiste do projeto por considerá-lo inviável ou difícil de implementar. Foi já o caso do MacBook com antena 3G e do iPod touch com câmera no meio.

Botão Voltar ao topo