2012ARQUIVORumores

[rumor] Lançamento do iPad “3” pode acontecer no dia 16 de março nos EUA

Como já tínhamos imaginado aqui, se a Apple seguir o mesmo calendário de lançamentos do ano passado, ela poderá lançar o novo modelo de iPad 9 dias depois da apresentação dele. Como já sabemos que esta apresentação será no dia 7, não seria absurdo afirmar que o novo modelo poderia chegar às lojas dos Estados Unidos já no dia 16 de março, sexta-feira.

Para reforçar ainda mais esta teoria, um jornal local da cidade de Houston traz uma informação interessante: a inauguração de uma nova Apple Store na cidade, que tinha inauguração marcada para sábado, dia 17, vou antecipada em um dia, por razões desconhecidas. A Apple tradicionalmente inaugura suas lojas físicas no sábado e raramente foge desta regra. A exceção neste caso poderia ser por causa justamente do lançamento do novo iPad (que sempre acontece na sexta).

Claro, tudo isso pode ser apenas uma grande coincidência, mas coincidências não são do feitio da Apple.

Acredita-se que o lançamento do novo iPad aconteça nos Estados Unidos na metade de março. Geralmente a Apple espera um pouco para lançar também na Europa, mas muitos apostam que este ano os principais países (Inglaterra, Alemanha, França e Japão) possam também lançar contemporaneamente, como acontece com o iPhone.

No Brasil, não há absolutamente nenhuma previsão de quando teríamos acesso ao iPad de nova geração.

via MacRumors

Botão Voltar ao topo