2011ARQUIVORumores

[rumor] Futuro iPhone 5 poderá trazer câmera de 8 Megapixels

Em uma entrevista ao jornalista Walt Mossberg, do Wall Street Journal, o CEO da Sony deixou escapar uma informação que confirmaria um avanço de qualidade da câmera do futuro iPhone 5.

Sem querer, ele afirmou que os terremotos no Japão devem atrasar o fornecimento de sensores de câmeras para o iPhone da Apple. O detalhe é que, até hoje, a Sony nunca foi um fornecedor oficial da Apple para estes materiais. Para os modelos atuais (inclusive o iPod touch) a Maçã trabalha com a Omnivision.

Há quem diga que a Apple teria assinado com a Sony um contrato de fornecimento de sensores para câmeras de 8 Mpixels, que seriam destinadas ao novo modelo do celular da Maçã. Porém, ainda é muito cedo para afirmar algo do tipo. Mesmo assim, uma declaração do CEO da Sony a um jornal importante não é algo que se deva desconsiderar.

Nesta madrugada, um fórum vietnamita publicou fotos de detalhes do que seria um protótipo do futuro iPhone 5. Porém, ainda estamos analisando as imagens para concluir se acreditamos ou não nelas.

via MacStories

Botão Voltar ao topo