2011ARQUIVORumores

[rumor] E se o novo iPhone 5 viesse com o mesmo design, porém mais fino?

Quanto mais perto chegamos do mês de setembro, mais rumores sobre produtos da Apple aparecem na internet. Essa semana, os sites que costumam divulgar tudo que é tipo de boato ficaram em frenesi, pois os rumores se desmentiram uns aos outros.

Entre todos eles, o mais interessante foi o de uma suposta foto vazada de uma operadora francesa, mostrando o que seria o futuro iPhone 5. A imagem apareceu no fórum do site americano MacRumors.

Vários indícios nos fazem crer que é mais uma foto falsa. Até porque, se houvesse um real vazamento de uma operadora francesa, os primeiros a publicarem seriam os blogs franceses (e digo isso com conhecimento de causa) e não um americano. Neste aspecto, francês é mais bairrista que gaúcho.

Porém, a imagem (mesmo sendo fake) serve para nos fazer imaginar como seria um iPhone com a mesma aparência externa, mas ainda mais fino. É difícil entender como a Apple conseguiria atingir este feito, visto que já reduziu tudo o que podia com o iPhone 4. Se ela conseguir, será mais uma “mágica” do excelente Jonathan Ive.

Seja como for, o melhor mesmo é esperar até o mês que vem para sabermos oficialmente como será o novo aparelho. Antes disso, tudo não passará de rumores…

Botão Voltar ao topo