Rumores

[rumor] Apple TV poderá oferecer serviço de canais de TV ainda este ano

Apple TV beta

Desde o ano passado que correm pela internet rumores sobre uma possível restruturação da Apple TV, mas de fato, nada ainda mudou. Porém, segundo o Wall Street Journal, esta espera vai acabar este ano. O jornal afirma que a Apple já estaria em negociação para oferecer diversos canais de TV, como acontece com a atual TV por assinatura.

A ideia seria justamente oferecer, de forma mais fácil, diversos canais de TV direto no acessório da Apple, sem precisar contratar nenhum outro serviço. O preço ainda é especulado entre US$30 e US$40, o que tira as esperanças de nós, brasileiros, vermos vantagem nisso. Este valor não compensaria trocar um serviço atual (tipo Net ou Sky) pelo oferecido pela Apple com poucas opções. O ideal seria a possibilidade de assinar canais individuais, para podermos escolher o que queremos ver; mas segundo o jornal, não será assim, com a contratação de um pacote fechado de canais por um preço fixo.

Alguns dizem que este serviço pode ser apresentado já na WWDC, e outros afirmam que só conheceremos os detalhes em setembro. Seja como for, talvez demore para chegar ao Brasil e, quando chegar, o preço talvez não faça valer a pena.

via Engadget

Botão Voltar ao topo