2011ARQUIVORumores

Parece mentira: ao que tudo indica, um protótipo do iPhone 5 foi perdido… em um bar

Já na primeira vez que encontraram o protótipo do iPhone 4, foi bem difícil de acreditar (alguns até chamaram ele de feio). Mas uma segunda vez, aí é quase impossível.


No ano passado, foi uma novela

Mas infelizmente, dessa vez ele ainda não caiu nas mãos de nenhum site de tecnologia. Segundo o site CNET, em julho deste ano foi perdido outro protótipo (desta vez de um provável iPhone 5) no Cava22, um simpático bar de São Francisco. Poucos dias depois, um representante da Apple entrou em contato com a polícia, informando que eles tinham perdido um dispositivo valioso e estavam desesperados para tê-lo de volta. Mas não disseram como ele era e nem a versão do sistema que rodava nele.

A Apple conseguiu localizar eletronicamente o aparelho e foi até a casa onde o Find My iPhone apontava, mas o morador de lá disse que não sabia de nenhum iPhone, apesar de confessar que esteve no mesmo bar. Ele até permitiu que revistassem o apartamento, mas os policiais não encontraram nada.

Ou seja, ainda há um protótipo do iPhone 5 rodando por aí, pronto para ser encontrado e exposto na mídia. A caça dos compradores de protótipos deve começar…

via Macstories

Botão Voltar ao topo