2012ARQUIVOCuriosidadesRumores

[análise] Como identificar a imagem falsa de um boato

A imagem acima está circulando desde ontem pela internet, dando a entender que seria de uma fábrica chinesa que fabrica as caixas do próximo iPhone. Mas algumas pistas nos fazem crer que ela não é verdadeira e foi forjada apenas para atrair a atenção dos mais inocentes.

Se prepare, pois até quarta dia 12 muitas imagens falsas aparecerão por aí e por isso é preciso estar atento e forte. Confira algumas pistas que nos fazem crer que a imagem não corresponde à caixa real do novo iPhone.

1. Nome do aparelho na caixa

Geralmente a Apple é simplista no nome do aparelho na caixa, se limitando a colocar no máximo o modelo (3GS, 4S). Se ela resolver desta vez não colocar números depois do nome, ela deixaria apenas a palavra iPhone. na caixa. Se colocar “The new iPhone“, teria um belo problema daqui um ano, quando um outro modelo for lançado. Já pensou, se o modelo se chama na caixa “novo iPhone, como a próxima geração se chamaria? “Novíssimo novo iPhone”? Não tem sentido. Por essa razão, a caixa do novo iPad (lançado este ano) só traz o nome iPad nela.

2. Fundo de tela na foto da caixa

Se a Apple colocar uma foto do aparelho na caixa como sempre faz, usará sem dúvida um fundo de tela com o sistema mais novo (no caso do iOS 6, já sabemos que é este aqui). Na imagem, o fundo de tela do aparelho é do Mac OS X. Qual o sentido?

Se esta fosse uma imagem da caixa real do próximo iPhone, a Apple estaria mudando muito o seu estilo e o modo de fazer as coisas. E se isso acontecesse, eu me preocuparia.

Fique esperto para não acreditar em tudo o que você lê e vê na internet. ;)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo